Pesquisa:
rainbow
Buy at Amazon
 
On-Line
Inquéritos

Inquéritos PortugalGay.pt - Arquivo 2007



Esta secção não obedece aos critérios de validade científica das sondagens e não pretende representar com rigor as opções das pessoas em geral nem as dos visitantes deste site. Ela tem um valor meramente indicativo das preferências dos nossos visitantes.

Arquivo 2007

Com quem é que passou a noite de 24 de Dezembro?

26 Dez 2007 a 1 Jan 2008 (129 votos)

Este inquérito já terminou.

Com a minha família, pais e irmãos  77  59
Com companheiro/a do mesmo sexo e família  16  12
Sozinho/a  14  10
Com companheiro/a do sexo oposto e família  7  5
Apenas com companheiro/a do mesmo sexo  7  5
Com amigos  5  3
Apenas com companheiro/a do sexo oposto  2  1
Com companheiro/a do mesmo sexo e amigos  1  0
Com companheiro/a do sexo oposto e amigos  0  0
  129



Comentários Anteriores:

30 Dez 2007 23:23 - Voto: Com a minha família, pais e irmãos
eu passei com o Pai Natal

29 Dez 2007 21:41 - Voto: Com companheiro/a do mesmo sexo e família
E como a minha familia adora o meu companheiro, foi uma optima noite em familia.

26 Dez 2007 18:34 - Voto: Com a minha família, pais e irmãos
Passei com a minha familia, mas se namorasse e o meu companheiro me propusesse passar a noite em casa dele eu aceitava... seria diferente de qq outro ano mas seria diferente...ainda por cima com a pessoa k amo... mas passei com a familia como tem sido habito ao longo dos ultimos anos... é triste ver k ha pessoal k passa sozinho... mas as xxs é como se diz: mais vale so k mal acompanhado...depende de cada caso... feliz 2008 a todos


Como define o seu Género / Orientação Sexual / Papel (escolha a opção mais aproximada ao seu caso)?

19 a 25 Dez 2007 (204 votos)

Este inquérito já terminou.

Homem Homossexual igualmente Activo e Passivo  35  17
Homem Homossexual mais Passivo que Activo  29  14
Homem Bissexual Activo/Passivo (c/ homens)  28  13
Homem Homossexual mais Activo que Passivo  23  11
Homem Bissexual Passivo (c/ homens)  17  8
Homem Homossexual Activo  16  7
Homem Homossexual Passivo  15  7
Homem Bissexual Activo (c/ homens)  9  4
Mulher Bissexual  7  3
Homem Heterossexual  6  2
Homem sem orientação sexual definida  6  2
Mulher Homossexual  4  1
Mulher sem orientação sexual definida  3  1
Mulher Heterossexual  2  0
Nem Homem, nem Mulher  2  0
Homem e Mulher  2  0
  204



Comentários Anteriores:

24 Dez 2007 12:35 - Sem Voto
hehehe... correcto! Falta essa opção. Fica para o ano que vem. Abraços, João Paulo (editor)

23 Dez 2007 15:0 - Sem Voto
então e que tal só "HOMEM HOMOSSEXUAL" ?!!!!

21 Dez 2007 0:17 - Voto: Homem Homossexual igualmente Activo e Passivo
Gay versátil


Já alguma vez teve um encontro sexual em que utilizasse uma câmara de filmar ?

5 a 18 Dez 2007 (205 votos)

Este inquérito já terminou.

Não, nem pretendo ter  98  47
Não, mas não tenho opinião sobre o futuro  35  17
Sim e devo ter no futuro  33  16
Não, mas devo ter no futuro  22  10
Sim mas não tenho opinião sobre o futuro  14  6
Sim mas não pretendo ter novamente  3  1
  205



Comentários Anteriores:

17 Dez 2007 5:0 - Voto: Não, mas não tenho opinião sobre o futuro
é algo estranho... mas talvez fosse engraçado ver-me, de uma forma como nunca me vi... mas nao sei se teria coragem, por varios motivos...

16 Dez 2007 21:56 - Voto: Não, nem pretendo ter
as perguntas cada vez tao mais estupidas!!! ganhem juizo pessoal ha que crescer.

15 Dez 2007 18:51 - Voto: Não, mas devo ter no futuro
todos nós somos artistas de alguma forma por isso... filmem, filmem tudo e descubram k tipo de artista cada um na realidade é...fiquem bem...

13 Dez 2007 14:57 - Voto: Não, nem pretendo ter
oi

11 Dez 2007 13:17 - Voto: Não, nem pretendo ter
NEM EM SONHOS... nao sou nenhum actor porno... er a o k mais faltava

7 Dez 2007 22:50 - Voto: Sim e devo ter no futuro
o que faz falta é desinibir a malta...

5 Dez 2007 17:57 - Voto: Não, mas não tenho opinião sobre o futuro
Nunca tive, mas não deixo de me sentir curioso sobre como seria ver-me de fora, num ecrã... Hum...

5 Dez 2007 14:41 - Voto: Não, nem pretendo ter
Poderia estragar a Câmera!! :)


O HIV/SIDA é a sua única justificação para fazer Sexo com Preservati nos últimos 12 meses?

28 Nov a 4 Dez 2007 (127 votos)

Em sua opinião faz sentido as pessoas serem legalmente rotuladas como homem ou mulher?

21 a 27 Nov 2007 (130 votos)

Já alguma vez utilizou um vibrador durante um acto sexual ?

14 a 20 Nov 2007 (166 votos)

Já alguma vez teve um encontro sexual com 3 ou mais pessoas simultaneamente?

7 a 13 Nov 2007 (221 votos)

Este inquérito já terminou.

Sim e devo ter no futuro  78  35
Não, nem pretendo ter  45  20
Não, mas devo ter no futuro  36  16
Não, mas não tenho opinião sobre o futuro  27  12
Sim mas não tenho opinião sobre o futuro  24  10
Sim mas não pretendo ter novamente  11  4
  221



Comentários Anteriores:

13 Nov 2007 23:38 - Voto: Sim e devo ter no futuro
Só tenho pena de não ter experimentado mais cedo. Para mim é o sexo ideal, sendo óbvio que não pode ser com quaisquer parceiros.

13 Nov 2007 16:30 - Voto: Não, mas não tenho opinião sobre o futuro
quem me dera!

12 Nov 2007 13:1 - Sem Voto
Sim, em Paris eramos 150 numa cave das margens do rio Sena. Vão lá e experimentem (com muita protecção, claro)

11 Nov 2007 21:39 - Voto: Não, nem pretendo ter
isso não é bom!

11 Nov 2007 17:11 - Sem Voto
já tive com dois algumas vezes..mas parece que nao serve para a sondagem pq no minimo teem que ser tres

11 Nov 2007 7:24 - Voto: Sim e devo ter no futuro
com 5 pessoas. Maravilhoso!!!!!

10 Nov 2007 0:28 - Voto: Sim e devo ter no futuro
As perguntas estão clarissimas cm a água. Não entendo a confusão. Já tivémos e possivelmente vamos voltar a ter. Com os devidos cuidados sabe sempre bem e faz bem... Carlos e Pedro

8 Nov 2007 14:47 - Voto: Sim e devo ter no futuro
swing

7 Nov 2007 22:37 - Voto: Sim mas não tenho opinião sobre o futuro
Sim, varias vezes e estou aberto a que volte a acontecer no futuro... Tambem nao percebo o que e que nao esta claro nesta questao! Ha pessoas que ou sao estupidas ou gostam de complicar. Sexo em grupo e sexo em grupo, seja premeditado ou nao, de 30 segundos a 30 horas...

7 Nov 2007 12:49 - Sem Voto
Sinceramente não percebo o que não está claro... No encontro da sauna não "estão 3 ou mais pessoas num encontro sexual"? SIM... portanto está incluído na pergunta. Não interessa se é de 30 segundos ou 2 horas, se foi programado ou não ou se é com pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto. João Paulo (PortugalGay.PT)

7 Nov 2007 12:34 - Sem Voto
O que é um encontro sexual com 3 ou mais pessoas simultaneamente ? isso não está claro ... uma pessoa pode por exemplo ír a uma sauna e a determinada altura, no quarto escuro, juntarem-se 3, 4, ou mais pessoas, e ficarem todas envolvidas umas nas outras, e em conjunto. É isso ? Mas isso é espontâneo, não programado, e geralmente não dura muito tempo... Será que se trata de marcar um encontro com 3, ou mais pessoas, a uma determinada hora, em determinado local , e ficarem aí durante um período de tempo significativo, em grupo ?

7 Nov 2007 0:33 - Voto: Sim e devo ter no futuro
É tão boooommm! mmmmmmmm


Já alguma vez alinhou em sessões de dominação/submissão ?

31 Out a 6 Nov 2007 (98 votos)

Qual a sua opinião sobre a revelação que o Feiticeiro Dumbledore é homossexual (filmes e livros Harry Potter)?

24 a 30 Out 2007 (82 votos)

Qual a sua opinião sobre as políticas sobre sexo mais seguro dirigidas para jovens (independentemente de orientação sexual)?

17 a 23 Out 2007 (78 votos)

Qual a sua opinião sobre o casal gay na telenovela Paraíso Tropical (transmitido pela SIC)?

10 a 16 Out 2007 (119 votos)

Alguma vez teria um relacionamento afectivo/sexual com um homem casado (e sem ideias de se divorciar)?

3 a 9 Out 2007 (177 votos)

Já alguma vez utilizou um preservativo feminino ?

26 Set a 2 Out 2007 (81 votos)

Está ou vai frequentar algum tipo de ensino em 2007/2008?

19 a 25 Set 2007 (75 votos)

Está a pensar ir ao Festival de Cinema de Lisboa (www.queerlisboa.org)?

12 a 18 Set 2007 (67 votos)

Costuma sair à noite para bares e/ou discotecas?

5 a 11 Set 2007 (153 votos)

Costuma visitar a Wikipedia (pt.wikipedia.org)?

29 Ago a 4 Set 2007 (74 votos)

Já alguma vez considerou a possibilidade de fazer um crédito à habitação conjunto com uma pessoa do mesmo sexo?

22 a 28 Ago 2007 (76 votos)

E quanto a drogas ilegais neste momento:

15 a 21 Ago 2007 (109 votos)

Costuma fumar (tabaco)?

8 a 14 Ago 2007 (122 votos)

Alguma vez teve sexo numa praia ou áreas adjacentes ao ar livre?

1 a 7 Ago 2007 (193 votos)

Você tem algum amigo/a transexual ?

25 a 31 Jul 2007 (132 votos)

Qual o SEU ideal para um gay pride ?

18 a 24 Jul 2007 (109 votos)

Qual a sua opinião sobre a cobertura mediática dos eventos do orgulho LGBT em Portugal (Lisboa e Porto)?

11 a 17 Jul 2007 (106 votos)

Onde vai passar as suas férias de Verão ?

4 a 10 Jul 2007 (110 votos)

Vai estar presente no Porto Pride (ver www.portugalpride.org)?

27 Jun a 3 Jul 2007 (97 votos)

Alguma vez viu uma Marcha do Orgulho LGBT ao vivo ?

20 a 26 Jun 2007 (182 votos)

Vai estar presente no Arraial Pride em Lisboa (ver www.portugalpride.org)?

13 a 19 Jun 2007 (128 votos)

De memória, sabe quanto tempo decorre entre o 1º dia de Menstruação e o Ciclo fértil de uma mulher?

6 a 12 Jun 2007 (132 votos)

Você identifica-se com a Greve Geral de 30 de Maio?

30 Mai a 5 Jun 2007 (93 votos)

Qual o jogador mais sexy do F. C. Porto ?

23 a 29 Mai 2007 (146 votos)

Qual a sua opinião sobre as Praxes Académicas e Queima das Fitas ?

16 a 22 Mai 2007 (129 votos)

Para si a regra de não fazer sexo no primeiro encontro tem lógica, ou é uma idiotice?

9 a 15 Mai 2007 (206 votos)

Este inquérito já terminou.

Depende da pessoa  111  53
Não me parece um bom começo fazer sexo, mas...  36  17
Nunca faria sexo com alguém no primeiro encontro  35  16
Nunca deixaria de faria sexo com alguém no primeiro encontro  18  8
Não me parece um bom começo não fazer sexo, mas...  6  2
  206



Comentários Anteriores:

14 Mai 2007 16:26
Apesar do tropicalismo em que me encontro no Brasil, todas as coisas precisam ainda ser pesadas quanto a este assunto! ;)

13 Mai 2007 2:30
só fala de amor quem nunca fez sexo (A.N. Onimo 2007)

13 Mai 2007 2:3
Tudo depende do tipo de encontro, mas claro que o primeiro encontro se for para começar uma amizade ou algo acima disso nao me perece bem haver sexo...

13 Mai 2007 0:8
"só faz sexo quem nunca fez amor" G. G. Marques

11 Mai 2007 22:52
o sexo é um complemento físico, de uma relação amorosa que há a nível sentimental, a meu ver... se não seriamos animais irracionais, que apenas pensam em satisfazer necessidades fisiológicas. O sexo é muito melhor quando existe amor... sexo por sexo não faz sentido

10 Mai 2007 21:28
Se existe um "primeiro encontro" é pk esperamos ter uma relação séria, por isso o amor deve tar em primeiro lugar e só depois devemos manifestar o desejo. Senão em vez de uma relação pode passar a ser apenas uma "curte".

10 Mai 2007 0:16
É pertinente. Não posso falar pelos os outros mas quando existe uma atracção é um pouco difícil não haver sexo. Geralmente, ainda que esporádico, quando sinto atracção por outro parceiro e se vir que há feed-back do outro lado, já estamos na cama. No entanto uma coisa curiosa:quando isso acontece tento humanizar o sexo. Ou seja não ser apenas sexo por sexo. Podemos nunca mais nos virmos, mas levarmos (cada um de nós) uma réstea de humanismo. È muito estranho, não é?

9 Mai 2007 22:7
Acho essencial fazer sexo num primeiro encontro, porque assim logo se ve o que esperar. Alias, conheci o meu parceiro para uma noite so de sexo e ja estamos juntos e monogamos ja 3 anos.

9 Mai 2007 17:3
idiotice e' esta pergunta!

9 Mai 2007 12:1
O nosso primeiro encontro foi para sexo, nem sequer pensavamos em uma relação... e afinal estamos juntos há mais de 10 anos. Não quer dizer que funcione para todos (ou se calhar até funciona apenas para poucos), mas fica o testemunho.

9 Mai 2007 11:6
Realmente, não me parece um bom começo fazer logo sexo na primeira vez que se conhece uma pessoa. Para um engate, sim, mas para uma relação, acho que não, sexualiza demasiado o conhecimento, embora o sexo seja importante, uma relação, isto é,ter um companheiro, não se reduz ao sexo, e a primeira impressão deixa marcas . Penso que para uma relação séria primeiro é melhor criar empatia e não atracção. Sinceramente, Isto não tem a ver com moralismos, mas com a lógica própria das relações humanas. Antes de ali um corpo na minha frente, tenho antes de mais uma pessoa, e é com ela que se estabelecerá uma relação (comopanheiro, namorado, alma gémea...). Mas acredito que no mundo existe de tudo, e há sempre excepções, por isso lanço aqui o desafio de alguém que teve logo sexo na primeira vez que conheceu uma pessoa, e no caso de hoje serem namorados, e de essa relação se manter há muito tempo (ou um tempo significativo), que esse alguém possa deixar aqui o seu testemunho.


Se pudesse escolher o comprimento dos preservativos masculinos que usa, estes seriam...

2 a 8 Mai 2007 (95 votos)

Se pudesse escolher a largura dos preservativos masculinos que usa, estes seriam...

25 Abr a 1 Mai 2007 (148 votos)

Qual a sua opinião sobre a atitude das autoridades policiais (PSP/GNR) em relação aos LGBTs?

18 a 24 Abr 2007 (95 votos)

De onde costuma visitar o PortugalGay.PT ?

11 a 17 Abr 2007 (136 votos)

Qual o seu grau de crença em Deus (ou outra entidade superior)?

4 a 10 Abr 2007 (177 votos)

Qual a sua opinião sobre a actuação do governo de José Sócrates (Portugal)?

28 Mar a 3 Abr 2007 (154 votos)

Qual a sua opinião sobre uma pessoa homossexual ter a guarda de uma criança (filho biológico ou adoptado individualmente)?

21 a 27 Mar 2007 (260 votos)

Este inquérito já terminou.

Concordo plenamente  144  55
Não concordo de todo  43  16
Parece-me bem  38  14
Não me parece nem bem nem mal  16  6
Parece-me mal  10  3
Não tenho opinião  9  3
  260



Comentários Anteriores:

26 Mar 2007 13:21
Penso que qualquer pessoa singular ou casal deveria ter direito a adoptar uma criança, independentemente da sua orientação sexual, desde que comprovadas as suas condições (económicas, psicológicas, gestão do tempo e capacidade para amar).

26 Mar 2007 11:29
concordo, nao encontro razoes para que tal nao aconteça. desde que se tenha em atenção que quem toma esta mesma guarda ( gay ou nao ) tenha condições para tal. e quando escrevo condiçoes refiro-me a condiçoes emocionais, afectivas, economicas, etc. creio ser uma questao de falta de habito visual que cria uma certa confusao em muito "boa" gente. além disso o que preocupa a sociedade nao sao as condiçoes das crianças, mas manter uma "fachada" social de família feliz (pura utopia), pq se esta "fachada" nao existisse nao haveria certamente tanta violencia domestica contra os menores, a sociedade seria interventiva como nao o é; certamente as pessoas em geral preocupar-se-iam mais quando sabem que um pai ou uma mae espancou o(s) filho(s) ou nao lhe(s) dá afecto, que os miudos(as) passam fome, etc. - vitor manuel - http://originalninoblogger.blogspot.com

25 Mar 2007 3:4
A hipocrisia de se poder achar que nao se concorda de todo, sera o mesmo que compactuar plenamente de que sera sempre melhor uma crianca crescer do lado de um pai e uma mae violentos e irresponssaveis, que farao com que um dia a crianca se torne um adulto triste, revoltado e quem sabe criminoso...por isso que muitas sociedades ainda perpetuam preconceitos como este o de uma crianca nao poder ter casais homosexuais como pais, e sao estas mesmas sociedades retrogradas e hipocritas que nao acompanham o crescimento tanto economico como mental de outras nacoes.

23 Mar 2007 23:37
hmmm... e o que dizer ao anónimo que está com medo da promiscuidade homosexual? Você já pensou na promiscuidade heterosexual? Se nunca deu por ela então deveria de abrir os olhos ou então sair de casa. É provável que no tempo deste anónimo, devido à repressão existente contra os homosexuais, a promiscuidade fosse mais elevada. Hoje em dia as coisas são diferentes e claro que já começam a ter visibilidade os casais normais de homosexuais. Promiscuidade é um mal que hoje em dia assim como desde sempre é inerente a qualquer pessoa de qualquer sexualidade. A capacidade de ser pai ou não não se mede por aí. Ao anónimo tenho a dizer que lamento o que se passou consigo e compreendo a sua angústia, mas tenha calma que gente má existe em todo o lado e gente boa é em menor quantidade infelizmente. Deixe lá... eu conheço famílias instáveis perfeitamente heterosexuais e conheço casais perfeitamente estáveis e homosexuais, com objectivos de vida, planeamentos de carreira, seguros, carros, casa, vida conjugal, vida académica, tudo e até festas de casamento têm em mente e não são assim tão atraentes como essas pessoas de que fala. Você parece também estar muito influenciado pelos média. Esqueça os média e olhe à sua volta. Tenho pena que alguns casais homosexuais que eu conheço tenham tantas dificuldades em completar o seu planeamento familiar pois faltam-lhes um elemento muito importante que são os filhos e o tempo infelizmente não pára para esperar por esta possibilidade.

23 Mar 2007 22:46
somos todos diferentes, somos todos iguais.

23 Mar 2007 21:56
se for biológico ainda vá que não vá mas de resto... só digo uma coisa : depende : se for para ter essa criança o exemplo de um pai como a esmagadora maioria dos homossexuais que são pessoas desequelibradas, promísquas e que cultivam o corpo até mais não como se andassem na prostituição... não venham com hipocrisias : eu se tivesse um filho não queria de maneira nenhuma que ele tivesse como exemplo a minha vida, em que fui julgado como se fosse uma prostituta , pelo meu corpinho ; eu gostaria que ele tivesse sim o exemplo de uma familia saudável e normal... ainda falam dos casamentos entre homossexuais... acho mto bem mas quantos têm uma realação estável ? anda quase tudo no putedo e quando eu falava disso parecia uma piada...

23 Mar 2007 19:44
educação não tem nada haver com orientação sexual!!!!

23 Mar 2007 16:32
Para os que votam "nao concordo de todo": desafio-os a encontrarem um argumento plausível e a explicarem-no a uma dos milhares de crianças que estao numa instituiçao de acolhimento. Boa sorte.

23 Mar 2007 14:55
Acho que as pessoas que estão a votar que não concordam de todo não são homosexuais e provavelmente são homofóbicos, que não têm mais nada que fazer. Dou toda a força aos pais homosexuais. Quanto à exposição da criança, não entendo o que estão a falar. Uma criança por si própria está exposta a sérias adversidades, seja por ter um nariz grande, por ter um pescoço esquisito, por ter dificuldades a falar, por ser gaga, por ser considerada feia, por ter um pé ligeiramente maior que outro, por ter pais demasiado perfeitos até... As crianças de pais heterosexuais podem muito bem gozar de crianças de pais homosexuais e só por terem pais homosexuais como também podem nem ligar, ou até achar piada, ou até aprender algo com isso, ou seja, que valores familiares também se aplicam a casais homosexuais. Acho que o último "Nunca!" do anónimo anterior é mais uma manifestação de homofobia e medo irracional do estado de coisas deste país que não é assim tão homofóbico que não se possa dar guarida de uma criança a um casal homosexual. Por tudo quanto é mais sagrado acho que vendo o exemplo de casais homosexuais que já são pais em Potugal devido a situações legais excepcionais, não estou a ver em que aspecto o ter pais homosexuais pode afectar o desenvolvimento de uma criança em Portugal. Uma chamada de atenção. E.... Jesus Cristo! "...fazer o que dá na real gana...". O que é isso? Estar numa relação homosexual é um projecto de vida não é uma coisa passageira. Ter um vida de casado com alguém do mesmo sexo é uma construção de uma identidade, de um companheirismo. Ao dizer "dar na real gana" até parece é qualquer coisa decadente a que se tem direito"e faz quem quer apesar de ser errado. Talvez seja melhor que este anónimo reveja as suas palavras e faça uma revisão da matéria dada aos bons costumes e à sua definição

23 Mar 2007 14:23
Acho que as pessoas que estão a votar que não concordam de todo não são homosexuais e provavelmente são homofóbicos, que não têm mais nada que fazer. Dou toda a força aos pais homosexuais. Quanto à exposição da criança, não entendo o que estão a falar. Uma criança por si própria está exposta a sérias adversidades, seja por ter um nariz grande, por ter um pescoço esquisito, por ter dificuldades a falar, por ser gaga, por ser considerada feia, por ter um pé ligeiramente maior que outro, por ter pais demasiado perfeitos até... As crianças de pais heterosexuais podem muito bem gozar de crianças de pais homosexuais e só por terem pais homosexuais como também podem nem ligar, ou até achar piada, ou até aprender algo com isso, ou seja, que valores familiares também se aplicam a casais homosexuais. Acho que o último "Nunca!" do anónimo anterior é mais uma manifestação de homofobia e medo irracional do estado de coisas deste país que não é assim tão homofóbico que não se possa dar guarida de uma criança a um casal homosexual. Por tudo quanto é mais sagrado acho que vendo o exemplo de casais homosexuais que já são pais em Potugal devido a situações legais excepcionais, não estou a ver em que aspecto o ter pais homosexuais pode afectar o desenvolvimento de uma criança em Portugal. Uma chamada de atenção. E.... Jesus Cristo! "...fazer o que dá na real gana...". O que é isso? Estar numa relação homosexual é um projecto de vida não é uma coisa passageira. Ter um vida de casado com alguém do mesmo sexo é uma construção de uma identidade, de um companheirismo. Ao dizer "dar na real gana" até parece é qualquer coisa decadente a que se tem direito"e faz quem quer apesar de ser errado. Talvez seja melhor que este anónimo reveja as suas palavras e faça uma revisão da matéria dada aos bons costumes e à sua definição

23 Mar 2007 3:58
Nunca! Podemos fazer o que nos dá na real gana, mas............. isso não......... pk implica terceiros.

22 Mar 2007 8:29
Qualquer pessoa, independentement da sua sexualidade, religiao, etnia, situacao financeira e afins, tem os mesmos direitos, perante a legislacao dos Direitos Humanos, a constituir familia. A unica situacao em que me oporia a uma crianca a ficar a guarda de uma pessoa, seria em casos em que a crianca seria posta a risco. Em termos da situacao em Portugal, com toda a homofobia que ainda existe, crianca filhas de homosexuais terao provavelmente dificuldade em fazer amigos na escoal, e em outras actividades socias. O estigma a ssociado com os pais, passaria nesse caso ao filhos. Como em Portugal a sociedade ainda nao aceita homossexualidae, acho que nao seria humano e justo expor uma crianca a tamanho trauma e humilhacao. Acho que a sociedade portuguesa tem que mudar a sua mentalidade para poder ir em frente.

21 Mar 2007 8:32
Qual a minha opinião sobre um adulto responsável ter a guarda de uma criança? Concordo 100%. Acho que isto responde à pergunta. (PS: para quem foi lerdinho a perceber a minha resposta eu faço outra pergunta. o que é que a sexualidade tem a ver com a responsabilidade de educar uma criança?).

21 Mar 2007 3:4
cada um é livre de levar uma vida normal


Qual a sua opinião sobre ser lésbica ou gay no espaço rural em Portugal (comparado com o espaço urbano)?

14 a 20 Mar 2007 (93 votos)

Qual a sua opinião sobre a campanha www.naotemosvergonha.blogspot.com ?

7 a 13 Mar 2007 (24 votos)

Onde passou o Carnaval ?

21 Fev a 6 Mar 2007 (43 votos)

Já alguma vez teve um encontro sexual «de uma noite» ?

21 Fev a 6 Mar 2007 (1 votos)

Em sua opinião a Interrupção Voluntária da Gravidez até às 10 semanas deveria ser...

14 a 20 Fev 2007 (58 votos)

Imagine que está com alguém de determinado género na hora H descobre que essa pessoa tem genitais opostos ao que você esperava... que faz?

7 a 13 Fev 2007 (38 votos)

Qual o relacionamento estável gay ou lésbico mais duradouro que conhece ?

6 a 6 Fev 2007 (1 votos)

Qual o seu grau de confiança nos media (jornais, televisão, rádio)?

31 Jan a 5 Fev 2007 (35 votos)

Como encara o ano de 2007 ?

24 a 30 Jan 2007 (34 votos)

Qual a sua opinião sobre a Pena de Morte ?

17 a 23 Jan 2007 (51 votos)

Qual a sua opinião sobre a possibilidade de co-adopção por 3 ou mais pessoas de uma criança?

10 a 16 Jan 2007 (21 votos)

Com quem é que passou a noite de Passagem de Ano ?

3 a 9 Jan 2007 (40 votos)

Com quem é que passou a noite de 24 de Dezembro?

27 Dez 2006 a 2 Jan 2007 (46 votos)




 
On-Line
Inquéritos

Inquéritos PortugalGay.pt - Arquivo 2007

Buy at Amazon
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e QUATRO.
Depois clique em OK.

FacebookX/TwitterInstagram
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal