Elisabeth Teixeira; Diogo Miranda; Júlio Trocato, as marcas Celtic Jeans; Concreto; ID Values, e Orfama, seguindo-se depois o conhecido estilista Carlos Gil.
Destaques para Diogo Miranda que apresentou um colecção radical e ousada, de uma mulher com personalidade embrulhada com estilo em cores fortes.
A lã e o algodão sensibilizaram a plateia, que assistiu ao desfile de Júlio Trocato, bem como os cortes para homem.
Mas sem dúvida o senhor da noite foi Carlos Gil, que apresentou um desfile, sofisticado, ostensivo, chique, com muitas peles e dourados. Carteiras, estolas, casacos, e luvas, mostraram quando uma mulher pode ter um visual perfeito, um look exuberante!
Terá sido por tudo isso que Carlos Gil, foi fortemente aplaudido.
Terminou assim mais uma edição do Portugal Fashion, certame que desde o seu inicio tenta, e tem conseguido, mostrar ao mundo o que de melhor se faz em Portugal na área da moda no nosso país.
Manuel Teixeira, presidente da Comissão Executiva da ANJE, promotora do evento, fez um balanço "altamente positivo" de mais um Portugal Fashion. Indicou qu enos próximos dois anos continua na Alfândega do Porto, mas sempre com a possibilidade de haver uma edição internacional.
Os vídeos exclusivos PortugalGay.pt do evento estão disponíveis em www.portugalgay.pt/tv/ .