O filme foi realizado para a Sport Relief, uma campanha que utiliza o desporto e o humor para angariar fundos para acções de apoio social.
O futebolista David Beckham colaborou numa cena com o comediante James Corden onde reproduzem uma série de estereótipos do casal apaixonado, mas em versão com dois homens. A bem da verdade, o sketch tem algumas cenas baseadas no estereótipo do homem gay com atitudes femininas: desde arranjos florais, ao choro ao ver uma cena de casamento (quase parece um casamento lésbico, mas na realidade é Kilie Minogue com Jason Donovan na série Neighbour's) na televisão, até ao pintar as unhas e falar de cortes de cabelo como se estivessem no "salon". Mas, nas entrelinhas, há também uma mensagem de empatia entre os dois homens que são bem diferentes fisicamente (o Beckham de corpo cuidado e Corden mais no estilo bear).
E não deixa de ser uma oportunidade de ver o futebolista no estilo mais macho possível "yeah man!" a fazer juras de amor eterno a outro homem, mesmo que seja só por diversão.
O dinheiro recolhido pela campanha Sport Relief é distribuído pela Comic Relief para pessoas necessitadas quer no Reino Unido quer em outros países no mundo. Entre os exemplos de ajuda incluem-se causas tão diversas desde o apoio a crianças em África para que possam ir à escola primária até ao apoio de pessoas idosas no Reino Unido para que se possam encontrar com outras pessoas e ultrapassar a solidão. A campanha de 2010 irá focar-se na ajuda a crianças que vivem na rua ou que trabalham em condições perigosas, pessoas afectadas pela malária e diversos projectos locais no Reino Unido. Mais informações em: www.sportrelief.com .