A jogadora olímpica brasileira de rugby Isadora Cerrullo ganhou uma super medalha de ouro depois de ter recebido o pedido de casamento por parte da sua companheira Marjorie Enya que é voluntária nos jogos.
O emocionante pedido teve lugar no final da partida de Rugby Sevens entre Austrália e a Nova Zelândia. Equanto a imprensa estava volta da equipa vencedora - neste caso a Austrália que venceu por 24-17 - do outro lado do relvado Marjorie pedia Isadora em casamento. O pedido teve direito a claque quer do lado dos voluntários quer da equipa brasileira de rugby. Isadora disse sim e as redes sociais transbordaram de votos de parabéns enviados um pouco de todo mundo pelos fãs.
O casamento entre pessoas do mesmo sexo é legal no Brasil desde 2013, e já não falta que reclame que este é o primeiro pedido de casamento feito nos jogos, assim temos a ideia de haverá mais.
Isadora Cerullo foi para os EUA em 2014 para se formar em medicina pela Universidade de Columbia, mas o convite para fazer parte da equipa feminina de rugby do Brasil para estas olimpíadas fê-la regressar ao país natal. A equipa brasileira ganhou ao Japão e perdeu com a Grã-Bretanha e o Canadá ficando assim em nono lugar, mas Isadora certamente não vai esquecer estes jogos.
Confira o vídeo no Facebook da SporTV Brasil.