Foi bronze em Londres, é bronze de novo, O ídolo britânico repetiu a cor da medalha no Centro Aquático Maria Lenk, desta vez em dupla com o compatriota Daniel Goodfellow.
Na assistência, contou com um apoio especial do seu noivo Dustin Lance Black, produtor de cinema americano, que que se fazia acompanhar de outros familiares do atleta. Os dois estão noivos desde o ano passado.
Daley quase viu a medalha afundar-se: a dupla britânica esteve várias vezes entre a terceira e a quarta posições, revezando-se com a Alemanha. Daley e Goodfellow não foram felizes no salto final e ficaram apreensivos com a possibilidade de perderem o bronze. Mas a pontuação de 89.64 foi suficiente para garantir a medalha.
Os dois atletas explodiram de emoção, e depois de um efusivo abraço saltaram para a piscina. Em êxtase pela segunda medalha olímpica, Daley acenou para os britânicos que compareceram em número ao estádio, e claro está em especial para o noivo Dustin.
A dupla da China, Aisen Chen e Lin Yue, conquistou o ouro. A prata ficou com a equipa dos EUA, do campeão olímpico David Boudia e seu parceiro Steele Johnson.