O ator conhecido através da série Star Trek no papel de Sulu diz estar muito satisfeito por surgir no número seis desta edição. Na sua opinião é uma forma de transmitir que independentemente de quem quer que sejamos, podemos chegar sempre onde desejamos. Takei diz que esta é uma forma divertida, natural e ideal de falar sobre felicidade e a sua própria homossexualidade.
Jon Goldwater, co-presidente e diretor da Archie Comics, conheceu Takei numa convenção e perguntou-lhe se estaria interessado em entrar na banda desenhada Kevin Keller. E ficou muito feliz com o facto do ator ter aceite o convite.
George Takei, agora como 75 anos, diz sentir-se honrado por fazer parte da história, pois quando pre-adoelscente e adolescente, cresceu a ler as histórias de Archie Comics.
Devido à sua ascendência japonesa, Takei cresceu em dois campo de detenção dos EUA durante a segunda grande guerra. Ele acredita que isso o influenciou para desempenhar activismo na defesa dos direitos das pessoas asiático-americanas e das pessoas LGBT, uma acção que desenvolve desde 2005.
A edição estará nas bancas ainda esta semana..