Callie June, de 18 meses, tem cancro no estágio 4. Ela foi diagnosticada com neuroblastoma avançado no Dia de Ano Novo de acordo com sua família e atualmente está hospitalizada em Cincinnati, Ohio. As suas duas mães, Tiffany e Albree Shaffer, têm tentado angariar fundos para enfrentar o tratamento caro que Callie precisa. Elas também montaram uma página no Facebook (Callie forte, pequena, mas poderosa) e uma página do GoFundMe, e estão a conseguir atingir o seu objetivo atual. Elas precisam de um total de 75'000 USD (cerca de 67'000 EUR) para completar os tratamentos nesta fase, neste momento faltam menos 10'000 USD para o objetivo.
No entanto, um comentário particularmente homofóbico lançou uma sombra sobre o apoio que a família recebeu. Um potencial doador disse que estava pronto para doar 7600 USD, mas mudou de ideias pois descobriu que a bebé tem duas mães. E acho por bem explicar publicamente a sua decisão.
Minhas orações por Callie. Eu ia doar 7600 USD para o seu fundo, mas descobri que é filha de lésbicas.
Por esta razão preferi doar o dinheiro para o Hospital Pediátrico local. Desculpa. Eu ainda rezo por ela, mas talvez seja a maneira de Deus chamar sua atenção que ela precisa de uma mãe e um pai, não duas mães.
Segundo a página do GoFundMe, Callie precisou de 18 meses de quimioterapia e radioterapia, um transplante de medula óssea e, posteriormente, uma cirurgia para remover o tumor.
Uma das mães teve de abandonar os seus múltiplos empregos para ficar no hospital com Callie, enquanto a outra mãe ainda está trabalhando o máximo possível e vai para o hospital todos os dias.