A aplicação permite troca de mensagens, envio de fotos e encontros no "mundo real", tudo com geo-localização em tempo real para saber quem está mais perto, é um enorme sucesso entre homens gays e bissexuais e já é usada em quase 200 países.
E a Grindr anunciou os resultados de uma sondagem junto dos seus utilizadores para encontrar os destinos favoritos.
No topo da lista aparece Nova Iorque, a "cidade mais gay dos Estados Unidos". Depois a cidade mais gay internacional que é Londres. Para quem prefere as praias tem Miami nos EUA e Rio de Janeiro a nível internacional, e o melhor resort nos EUA é Palm Springs, na Califórnia.
A cidade americana com os melhores festivais é São Francisco, e a nível internacional o lugar cabe a Sydney. A melhor celebração do orgulho LGBT é São Paulo.
A sondagem também perguntava onde se encontram os homens mais bonitos e as respostas apontam para Los Angeles a nível dos EUA, e Tel Aviv a nível internacional.
E não esquecendo que a aplicação também leva a muitos casamentos, o melhor destino nos EUA para "dar o nó" é Provincetown no Massachusetts, e a nível internacional Buenos Aires na Argentina.
O Grindr está disponível para iPhone, iPod touch, iPad, Blackberry e Android. Quase metade dos seus utilizadores são dos Estados Unidos da América.