Pois é, Degeneres foi a anfitriã de mais uma edição da entrega dos Oscares onde “Gravity” ganhou sete dos prémios todos relativos ás técnicas, e “12 Years a Slave” também em destaque, ganhando o Oscar para o melhor filme e para a atriz secundária Lupita Nyong’o, que entre outros nomes conhecidos fez parte da selfie que Degeneres tirou com Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Julia Roberts, Kevin Spacey, Jared Leto, Brad Pitt, Channing Tatum, Meryl Streep, Peter (irmão de Lupita Nyong'o), Jared Leto e Angelina Jolie. O fotógrafo foi o bonitão Bradley Cooper.
Ellen Degeneres é uma lésbica sobejamente conhecida que tem um programa de televisão de grande audiência nos EUA e não só. E, pelos vistos, foi a pessoa ideal para a cerimónia dos Oscars com audiências recordes da transmissão televisiva.
Esta não foi uma foto inocente mas sim um golpe publicitário da Samsung com o seu novo telemóvel. A empresa doou um dólar por cada partilha da foto. O resultado foram 3 milhões de partilhas logo três milhões de dólares a serem entregues a duas instituições de solidariedade.