Livingstone liberou um fundo extra de £10 mil (mais de EUR 15000) para aplicar numa exposição organizada por grupos GLBT que congregam negros e outras minorias étnicas, como o Grupo Black Gay Men´s Advisory, o grupo muçulmano Imaan e o Grupo Lésbico e Negro da Grã-Bretanha (BLUK).
O presidente da Parada, Simon Nelson, disse que os recursos contribuirão para assegurar um ambiente seguro à comunidade gay. Esta será a chance de trazer à tona algumas questões que afetam gays negros quando falam de sua própria sexualidade, disse Nelson. A Parada fará publicidade para os grupos criados especialmente por eles, permitindo que eles encontrem seus semelhantes, encontram modelos apropriados, e se assumam em um ambiente seguro.
Livingston disse que apóia a Parada e relembra que a experiência de participar do evento no ano passado foi maravilhosa. Houve uma resposta enorme à Parada e estou orgulhoso de apoiar novamente esse evento da comunididade, afirmou.
A Parada de Londres acontece no dia 2/7. Durante uma semana serão realizados eventos desportivos, exposições e concursos de talento na capital. Até agora, Livingstone já liberou cerca de £40 mil (mais de EUR 60000) para apoiar a Parada