Dror Barak, mais conhecido internacionalmente como Roman Ragazzi, suicidou-se no dia 23 de fevereiro.
O personal trainer e ex-militar israelita foi notícia em 2007 quando o New York Post revelou que o musculado funcionário do consulado de Israel na cidade era actor em filmes gays sob o nome de Roman Ragazzi. Roman Ragazzi tinha 1m80, 104 kg e recebeu vários prémios da indústria entre 2007 e 2009.
Dror Barak teve de abandonar o seu emprego no consulado, e pouco tempo depois decidiu sair da indústria de filmes para adultos e iniciou uma carreira bem sucedida como modelo e personal trainer e lançou mesmo a sua própria empresa de fitness, a Freedom Fitness.
Em declarações à site Out.com o namorado de Dror disse que "tudo o que eu realmente gostaria de dizer é que Dror não era um ex-estrela dos filmes para adultos, viciado em drogas ou obcecado em festas. Ele era um homem muito trabalhador que construiu um negócio de personal training de muito sucesso com clientes bem-sucedidos e dedicados. Ele amoroso, bondoso, gentil e bonito quer por dentro quer por fora. ... Dror era um ser humano lindo e gentil que adorava o seu trabalho, amava o seu cão Diesel e me amou a mim e ao seu irmão Justin Fauci. Ele era um homem simples para quem a melhor coisa do mundo era estar enrolando no sofá a assistir a um filme com o seu cão e o seu namorado."