Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Segunda-feira, 27 Janeiro 2014 22:31

TELEVISÃO
Prémios Grammys celebram igualdade de casamento



Queen Latifah subiu ao palco durante a perfomance de Macklemore e Ryan Lewis de "Same Love" e casou 33 casais, incluindo diversos do mesmo sexo.


O cantor Lewis disse ao New York Times que o casamento "estará em nossas mentes como a definitiva declaração de igualdade, que todos os casais têm exactamente os mesmos direitos."

Madonna também se juntou à celebração perto do final da cerimónia.

Como tudo correu

Queen Latifah apresentou o tema "Some Love" indicando que iriam ser acompanhados por "casais muito especiais". Macklemore avançou com a sua performance de "Same Love" (Amor Igual) com um cenário a recordar uma capela gótica estilizada.

Perto do final da performance, Queen Latifah apareceu em palco declarando "estamos juntos aqui para celebrar o amor e armonia" apresentando os 33 casais que escolheram aquele momento para dar o nó em Los Angeles, e com "todos os que estão pelo mundo como testemunhas" e avançou com a cerimónia de casamento começando pela troca de aneis e confirmação se todos se declaram uns aos outros como esposos. E concluiu a cermónia com o clássico "pelo poder investido em mim pelo Estado da Califórnia eu vos declaro casados!".

Nessa altura Madonna cantou uma versão balada de "Open Your Heart", entre muitas lágrimas, abraços e beijos dos recém casados. A pequena performance teve direito a acompanhamento gospel, e terminou com um dueto com Mary Lambert dos versos "se keeps me warm".

Na assistência eram vários os VIPs de lágrima no canto do olho incluindo o cantor Keith Urban.

Confira o vídeo:

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal