Pesquisa:
 

Quarta-feira, 23 Novembro 2011 23:48

REINO UNIDO
Treinadora do Peso Pesado põe fim à sua vida



A treinadora Angie Dowds, abertamente lésbica e integrante do programa Peso Pesado do Reino Unido, foi encontrada morta este domingo depois de ter saltado de um penhasco em East Sussex, Inglaterra.


Dowds, de 42 anos, teve graves problemas de abuso de álcool e drogas na sua juventude, mas parecia tê-los ultrapassado. Dowds foi temporariamente suspensa do programa Peso Pesado em Fevereiro deste ano quando deu instruções à sua equipa para apenas comerem frutas e nozes antes duma pesagem pois "estavam ali para ganhar". Estava noiva de Corrie Price desde 2006 com quem vivia desde 2003, mas muitos especulam que poderá ter sido a sua separação de Price a ter desencadeado sentimentos de suicídio.

Richard Callender, que também participou como treinador no programa twittou (em tradução livre): "Descansa em paz Angie Dowds. Ajudaste a inspirar e educar milhões tanto com um sorriso como uma rosnadela. Vamos sentir a tua falta". Mais tarde, acrescentou numa entrevista: "Angie sempre foi ferozmente leal aos seus amigos e a mesma paixão com que ela amava também foi a mesma paixão que a fez tão bem sucedida como treinadora, mentora e inspiração."

Um competidor, Paddie Cunningham compartilhou seus pensamentos: "Pessoalmente sinto um sentimento de perda tal, como se eu tivesse perdido uma irmã linda mais velha, poderosa e sinceramente amorosa. Angie, vais viver para sempre no meu coração, alma e mente. Obrigado por seres uma inspiração para mim."

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal