Pesquisa:
 

Quinta-feira, 24 Novembro 2011 01:17

PERÚ
Poluição na água faz os homens virar gays, diz presidente de câmara



A água poluída está a transformar os homens de cidade inteira em homossexuais, alertou um presidente de câmara furioso.


Jose Buenitez diz que uma substância química dilui as hormonas masculinas e contaminou o fornecimento de água em Huarmey.

A água flui da localidade próxima Tabalosos, apelidada de "Gayville" porque teria uma população quase inteiramente de homossexuais.

Sr. Buenitez disse que se o elemento metálico Estrôncio não foi filtrado da água da cidade os homens de Huarmey também ficarão todos gays.

Ele alertou os cidadãos: "O Estrôncio reduz as hormonas masculinas. Vamos ficar todos como Tabalosos, onde a percentagem da homossexualidade está a aumentar."

A sua afirmação vem na sequência de um documentário feito em 2000 por uma TV de Lima que afirmava que quase todos os residentes do sexo masculino de Tabalosos eram homossexuais.

Os cientistas descobriram que o estrôncio, nas suas variantes radioativas, pode causar cancro nos ossos. Na sua variante estável é semelhante ao cálcio e até pode ajudar na formação dos ossos, recuperação de fraturas, é usado para prevenir dentes sensíveis e até poderá ajudar a evitar cáries na população quando presente na água canalizada.

Mas nenhum estudo alguma vez concluiu que o estrôncio de alguma forma altera os níveis de hormonas, pelo contrário: os dados científicos demonstram que a toma de estrogéneos e andrógenos pode afetar a forma como o corpo reage à toma de estrôncio. Nenhum estudo alguma vez sugeriu sequer que o estrôncio poderia mudar a orientação sexual dos homens heterossexuais.

PERÚ: Poluição na água faz os homens virar gays, diz presidente de câmara

Marcadores/Tags:

#imagem #perú ano 2011

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal