Pesquisa:
 

Sexta-feira, 21 Novembro 2014 14:08

REINO UNIDO
Polícia divulga foto de agressor homofóbico



Um jogador de rugby gay que divulgava a sua equipa ficou com um maxilar partido durante um ataque homofóbico no Gay Village, em Manchester.


A polícia divulgou uma imagem das câmaras de vigilância depois que o homem de 24 anos de idade ter sido esmurrado na Canal Street. O ataque aconteceu quando ele promovia a sua equipa de rugby inclusiva, o Manchester Village Spartans, por volta das 9 da noite, no sábado, 1 de Novembro.

A equipa dos Manchester Village Spartans estava a fazer promoção da equipa, alguns deles com trajes de Halloween, quando um grupo de cerca de quatro homens começou a proferir insultos homofóbicos.

O jogador de 24 anos foi ter com o grupo e falou com eles e as coisa acalmaram, mas segundo testemunhas um dos homens "ofendeu-se" e esmurrou o jogador na cara. Foi necessária uma intervenção cirúrgica para reparar o maxilar quebrado, incluindo uma prótese metálica.

As autoridades estão activamente à procura dos culpados do ataque e divulgaram agora a foto do agressor na esperança de que quem tiver mais informações sobre o sucedido comunique com a polícia.

REINO UNIDO: Polícia divulga foto de agressor homofóbico

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal