Pesquisa:
 

Terça-feira, 20 Outubro 2015 09:27

DESPORTO
Amizade de Cristiano Ronaldo e Badr Hari aquece as redes sociais



Cristiano Ronaldo o penta bota de ouro é assunto nos últimos dias para além do impressionante registo futebolístico ao aparecer nas redes sociais ao colo de Badr Hari.


Os rumores de que Cristiano teria uma orientação sexual homossexual não são novos, mas o atleta nunca deu grande importância aos ditos. Hari é um kickboxer profissional marroquino nascido na Europa e que passou o final de semana em Marraquexe com o craque depois do jogo de apuramento da seleção Portuguesa. E foi durante esse fim de semana que postaram as fotos nas redes sociais que não seriam nada de mais não estivesse CR7 nelas e o marroquino não tivesse apimentado a coisa com a legenda “just marrie” ("casado de fresco").

Fosse verdade e o casal teria uma legião de fãs que não hesitou em dar os parabéns ao casal e manifestar todo o seu carinho. Foram os saltos altos de uma festa de carnaval, foram as sucessivas namoradas, tudo serviu para suspeitar da sexualidade do CR7, mas a estrela do Real Madrid não dá espaço a rumores e sobre este assunto um vez questionado disse “eu estou à vontade com a minha sexualidade por isso não é problema para mim.”

A amizade de Hari e Ronaldo ficou no entanto provada ser forte, na continuidade da legenda lia-se “sempre aqui para te levantar, irmão”. Esta legenda terá alguma ligação ao fato de Hari ter protegido CR7 à saída de uma discoteca em Marraquexe quando os fãs de Ronaldo o tentar alcançar, e Hari com uma postura que lhe reconhecida disse que não queria irritar-se, que havia prometido que Marrocos era lindo e que tinha muitos fãs que o amavam, mas que não queria aquele tipo de atitude, queria que o amigo levasse uma boa imagem do país.

Sobre Badr Hari

Badr Hari, foi vice-campeão mundial por duas vezes de Kickboxe, tem ascendência marroquina mas é natural da Holanda onde nasceu a 8 de Dezembro de 1984. Foi protagonista de vários incidentes que lhe atribuem má reputação, um desses eventos é classificado como vergonhoso na história do Kickboxe quando Hari de irritou e desferiu golpes ilegais sobre o seu oponente. Junta-se a este acusações de roubo ao irmão de um sócio e até tentativa de homicídio.

CR7 e o Movimento LGBT em Portugal

Já CR7 nunca tirou os olhos de Portugal e em 2010 elogiou o avanço legal sobre o casamento civil, acessível agora a casais do mesmo sexo, tendo comentado “temos de respeitar as escolhas do outro, porque afinal de contas, todos os cidadãos devem ter os mesmo direitos e responsabilidades.”

Marrocos não é bom local para assinalar um casamento gay

O fato de os dois terem tirado as fotos tornadas públicas em Marrocos tem um impacto maior na questão dos direitos humanos, as leis marroquinas punem as relações homossexuais com prisão que pode ir até três anos, classificam-nas como “desvios sexuais”. São vários os relatos de detenções de nacionais devido a simples fotos mas quando se trata de estrangeiros as políticas opressoras parecem esquecidas... sorte de Badr e CR7 que com uma foto de amizade poderiam ter tido problemas sérios com as autoridades não fosse o seu estrelato. Esperemos que o bromance faça mudar cabecinhas neste reino de norte de África.

Fotos: instagram/badrhariofficial

DESPORTO: Amizade de Cristiano Ronaldo e Badr Hari aquece as redes sociais

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2015)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal