Pesquisa:
 

Terça-feira, 20 Agosto 2013 20:32

RÚSSIA
Atletas que se beijaram indignadas com a ideia que seriam lésbicas



Diz o povo que por vezes nem tudo que parece é, e as duas atletas da Rússia que se beijaram para celebraram a vitória estavam apenas a fazer isso: celebrar.


Já tínhamos assinalado no PortugalGay que nem todos achavam que o beijo fosse uma forma de protesto, mas agora as atletas vem a público manifestar o seu grande desagrado pela confusão.

Recorde-se que na final de 4x400 metros dos Mundiais de Atletismo em Moscovo as duas atletas beijaram-se nos lábios imediatamente após a sua vitória e, novamente, ao receberem as medalhas.

Ksenia Ryzhkova e Yulia Guschina afirmaram que aquela imagem não foi mais que uma manifestação de grande alegria pela medalha de ouro conquistada após oito anos de espera.

E explicam que "se as pessoas querem escrever coisas porcas sobre nós, pelo menos deveriam saber que somos ambas casadas” (e que fique claro: não uma com a outra), e que "estão indignadas" com as afirmações difundidas pelos meios de comunicação ocidentais dizendo mesmo tratar-se de um "insulto a nós e a todos os atletas".

Aparentemente outros atletas não concordam com ela e já são várias as vozes a se manifestarem contra a lei "anti-propaganda" homossexual na Rússia, país que foi escolhido para a realização dos próximos Jogos Olímpicos de Inverno em 2014.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal