Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Quinta-feira, 22 Agosto 2013 10:05

RÚSSIA
Estrela de Prison Break recusou convite para ir à rússia, diz que é homossexual.



O actor Ator Wentworth Miller enviou uma mensagem ao organizadores do festival de cinema de São Petersbugo: "Como um homem gay, eu tenho de declinar"


Wentworth Miller afirmou-se publicamente homossexual numa carta aos organizadores do St. Petersburg International Film Festival: "Como um homem gay, eu tenho de declinar"

E explica a sua posição: "como alguém que gostou de visitar a Rússia no passado e que também pode reivindicar um grau de ascendência russa, me faria feliz dizer que ia", Miller escreveu na carta, postada no site da GLAAD. "No entanto, como um homem gay, eu tenho de declinar."

"Estou profundamente preocupado com a atitude atual direção e tratamento de homens e mulheres homossexuais por parte do governo russo", continuou Miller. "A situação não é de forma alguma aceitável, e eu não posso em boa consciência, participar numa ocasião comemorativa organizada num país onde as pessoas, como eu, estão sendo sistematicamente negadas o direito básico de viver e amar abertamente."

Mas deixa uma porta de esperança: "Talvez, quando as circunstâncias melhorarem, eu serei livre para fazer uma escolha diferente", Miller concluiu. "até lá."

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal