Pesquisa:
 

Quinta-feira, 15 Janeiro 2015 11:22

REINO UNIDO
Fãs de futebol homosexuais atraídos para uma reunião onde foram agredidos



Charlton Rainbows, o grupo de apoiantes LGBTI do Charlton Athletic que foi atacado twitou o seu descontentamento pelo sucedido.


Charlton Rainbows descreve-se a si mesmo como um grupo de apoiantes do clube Charlton Athletic composto por fãs LGBT baseados no Sudoeste londrino e que se estão a unir para combater a homofobia.

No passo dia 11 o grupo twitou acerca do ataque que aconteceu no dia anterior após terem sido convidados por um grupo supostamente semelhante para uma reunião que afinal era um embuste e onde alguns dos membros foram atacados. Utilizadores do twitter inundaram-os com várias mensagens de apoio entre as quais se destacava a indignação sentida pela natureza predeterminada deste ataque.

O Grupo twitou que os autores deste ataque não pertencem nem ao Charlton Athletic nem ao Brighton & Hove Albion e acrescentam que uma investigação recorrendo ao uso de imagens de câmaras de vigilância e depoimentos já está em curso.

Finalmente concluíram agradecendo a todos os que apoiaram através das redes sociais, às pessoas que ajudaram durante o ataque e aos serviços de emergência pela sua resposta rápida. Declararam também que o sucedido não os vai impedir de continuar a ver futebol e que não podem avançar mais informação uma vez que se trata agora de um processo criminal, mas que os culpados serão encontrados e levados à justiça.

REINO UNIDO: Fãs de futebol homosexuais atraídos para uma reunião onde foram agredidos

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2015)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal