Pesquisa:
 

Terça-feira, 9 Outubro 2018 23:02

PORTUGAL
O Queer Porto 4 começa já amanhã mas a festa começou este sábado



No espaço Maus Hábitos, também ele anfitrião do festival de cinema Queer Porto, Linn da Quebrada agitou quem encheu a sala de espectáculos.


“Enviadescer”; “Coytada” ou “Bixa Preta” fizeram estremecer o edifício, um público que se agitava e respondia à batuta tendo mesmo sentado no chão por indicação de Linn, que acompanhada de Jup do Bairro bem podiam ter contado “The Roof is on Fire” tal era a energia na sala.

Linn da Quebrada é capa desta edição do festival de cinema Queer Porto. Amanhã mesmo na sessão de abertura poderemos visionar o documentário “Bixa Travesti”, que nos fala de Linn da Quebrada, um ser oriundo de um bairro de São Paulo, que decide enfrentar os preconceitos que vai da sua orientação sexual, à sua identidade de género e cor da pele. As suas canções soam como uma arma contra o machismo e outros preconceitos sociais e políticos. Com uma presença forte em palco ela luta constantemente contra os estereótipos.

Linn deu o mote no sábado e é quase obrigatório conhecer a sua história amanhã, assim como aproveitar a agenda do Queer Porto 4, que vagueia entre o Teatro Rivoli, Mala Voadora e Maus Hábitos, de quarta até domingo.

Foto-galeria

No Facebook do PortugalGay.pt

PORTUGAL: O Queer Porto 4 começa já amanhã mas a festa começou este sábado

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2018)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal