Pesquisa:
 

Quinta-feira, 6 Novembro 2014 09:41

EUROPA
Deputado gay compara os ativistas pelos direitos LGBT a “Nazis da Igualdade”



Segundo David Coburn, deputado do Parlamento Europeu em representação do partido britânico UKIP, o assunto da igualdade no casamento entre pessoas do mesmo sexo é um não-assunto que só “algumas bichas que se querem vestir de noivas e ir até ao altar ao som dos Village People” é que querem saber.


Numa entrevista ao Huffington Post, disse “O que estão a fazer com o assunto do casamento é esfregar o nariz das pessoas no assunto. Toda a gente já tinha concordado e estava feliz com a ideia da parceria civil, estava tudo bem e as pessoas estavam felizes com a ideia. Mas quando se vai e compra uma luta com as pessoas de fé, uma coisa não tem nada a ver com a outra, isso são os Nazis da Igualdade a tentar dar um pontapé no Cristianismo. Sabe como é, eu sei como é, todos sabemos – é um não assunto, tudo isto.”

O político do UKIP também acusa os ativistas dos direitos LGBT de quererem “retocar a história”. Segundo Coburn, os ativistas querem mudar a história “Acham que somos todos liberais, como se o Oscar Wilde não tivesse ido para a cadeia, foi de férias.”

No entanto, Coburn descreve-se a si mesmo como “espetacularmente homossexual” e “uma grande bichona”. Está numa relação com um homem há mais de 20 anos, mas opõe-se à igualdade no casamento.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal