Pesquisa:
 

Quarta-feira, 5 Novembro 2014 11:53

REINO UNIDO
Bar gay em Londres obrigado a encontrar novo local



A gestão do bar Joiners Arms foi informada que o contrato de arrendamento do atual local não será renovado. O local será demolido para construir prédios de apartamentos.


David Pollard, um dos donos, afirmou “O Joiners Arms têm fama de ser um local acolhedor e seguro. Nós fomos – e continuamos a ser – o primeiro pub a comprometer-se com o Rendimento Básico, como valor mínimo para os seus trabalhadores, o que quer dizer que pagamos cerca de £2 por hora mais que o valor de salário mínimo. Estamos à procura há meses de novos locais, mas ainda não encontramos nada. Se souberem de algum local que seja adequado, por favor digam-nos – ou se tiverem alguma ideia, contactem-nos.” Pollard disse também que pretendiam ficar na área de Hackney ou Shoreditch onde estão atualmente.

O encerramento do Joiners Arms segue-se ao desaparecimento progressivo de vários bares gays em Londres ao longo da última década. Isto deve-se a uma combinação de fatores, incluindo o aumento de popularidade dos encontros pela net e com aplicações, o que ofereceu outra forma das pessoas se conheceram. Em Londres, os aumentos das rendas também atingiram outros pequenos negócios.

Marcadores/Tags:

#reino unido #gay ano 2014

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal