Sessões de Terça a Domingo às 21h30
Sábados e Domingos às 16h00
Bilhetes entre 5 EUR e 30 EUR.
Bilheteira:
Aberta todos os dias, excepto Domingo, 14:00 - 20:00 e 21:00 - 22:00
Reservas: 223 390 578, 223 390 581, 223 394 948, dias úteis, das 10h às 20h.
Só se aceitam reservas para as terças, quartas, quintas e domingos à noite.
Não se aceitam reservas com menos de 72 horas de antecedência para o espectáculo a que dizem respeito. As reservas terão que ser levantadas até 48 horas antes do espectáculo
Mais informações: Coliseu do Porto
A vida da mulher que melhor soube viver e cantar a alma portuguesa. Uma história feita de encontros e desencontros num "retrato" emocionante que só Felipe Lá Féria podia dar em palco.
Depois do tremendo êxito em Lisboa é a vez da Invicta e no grandioso Coliseu. Uma estreia verdadeiramente apoteótica para todo um público que ovacionou de pé todo o elenco.
Os fados de Amália, a família, os amigos, num vendaval de emoções.
Porque Amália foi diferente. Como que uma bandeira a subir sempre mais alto. Reconhecida e amada em todo o mundo, ela de facto, a vincar o nome de Portugal num destaque jamais visto.
Rara e única como sempre foi chamada.
Os seus fados, a sua história, é interpretada magistralmente por Alexandra. A cantora tem aqui um exercício duplo: canta e representa. Fá-lo magnificamente. Entra na galeria dos grandes talentos. Porque de facto, Alexandra é a melhor voz da música portuguesa da actualidade.
E a seu lado há mais gente maravilhosa: Noémia Costa, Carlos Veríssimo, Carlos Quintas, Joel Branco, Mariema, e muitos outros.
Há todo um jogo cénico de imagens, de música, de efeitos especiais, que transformam este musical como o mais genuino, o mais português.
É tempo do público do Porto e de todo o Norte assistir a um trabalho de grande mestria. Um verdadeiro espectáculo feito e a pensar em todos nós. Através da vida da maior artista que Portugal teve até hoje.
Felipe Lá Féria, incrivel que pareça, não é subsidiado pelo Governo. Que prefere muitas vezes, apoiar alguns incompetentes que lezam a cultura duma forma vergonhosa. É altura de o público dizer BASTA. e apoiar como nunca o fez este homem de talento.
Amália é uma jóia dos portugueses. Vamos saber guardá-la. E Amá-la ainda mais. Todos ao Coliseu do Porto!
Carlos Castro