Não haverá também um cordão especial para protecção, havendo somente os costumeiros. os WCs serão para ambos os sexos, e os seguranças não poderão escolher quem pode ou quem não pode entrar neles. No final da Marcha haverá uma banca com livros e panfletos sobre e organizados pelos grupos trans. Uma pessoa trans fará um discurso sobre os 40 anos dos Stonewall Riots (Um reconhecimento merecido pela importante e decisiva actuação da comunidade T no despoletar dos acontecimentos em Stonewall e na Compton´s Cafeteria, se bem que peque por muito tardia).
Depois de várias votações onde foram notificados destas decisões da Pride London, a organização de pessoas transexuais e transgéneras TransLondon decidiu que irá à Marcha, mas ainda sob protesto, levando a sua bandeira própria sem a associar à do pride, e que no final não irão ao Pride Rally oficial na Trafalgar Square, indo de seguida para um picnic.
As restantes organizações trans foram notificadas destas decisões no encontro anual das organizações trans, na Câmara da cidade.