O ginásio gay, que tem as suas portas abertas faz já 20 anos no coração de Vauxhall, irá encerrar no dia 27 de Junho às 16h. Este é apenas o último de uma longa série de encerramentos no mapa LGBT de Londres: O Black Cap em Camden fechou subitamente no início deste mês, e as ameaças continuam a aumentar para tentar encerrar o Royal Vauxhall Tabern.
Usando a página do Paris Gym no Facebook, os próprios proprietários Peter Gann e Phill Hattaway anunciaram o encerramento do estabelecimento. Foi prometido a todos os membros que iriam receber um reembolso e que até uma festa de despedida estaria a ser planeada.
Em declarações à imprensa os proprietários indicaram que esta não foi uma decisão fácil tanto para eles como para o resto do staff. Os proprietários adiantaram ainda que se sentem orgulhosos e parte integrante da comunidade gay de Londres. Apesar de terem trabalhado arduamente estes últimos anos para manter o estabelecimento aberto com toda a alma e coração, o ginásio foi obrigado a encerrar ao fim de 20 anos de idade, “devido a um número esmagador de fatores que conspiraram para esta decisão infeliz.”
Terminam as suas declarações agradecendo a todos que estiveram ao seu lado nos bons e maus momentos.