O rapper em ascenção Lil Peep que recentemente se afirmou como bissexual morreu aos 21 anos. Sarah Stennett, CEO da First Access Entertainment, a empresa que fez parceria com a Peep no início de 2016 disse ao Gay Star News:
Estou chocada e com o coração destroçado. Não acredito que o Peep quis morrer, isto é tão trágico. Ele tinha grandes objetivos e sonhos para o futuro que ele compartilhou comigo, com a sua equipa, a sua família e os seus amigos. Sarah Stennett
Descrevendo Peep como "super inteligente, extremamente criativo, massivamente carismático, gentil e encantador", Stennet diz que o rapper tinha "uma grande ambição e a sua carreira estava florescendo".
Stennet falou com a mãe de Peep, que demonstrou uma gratidão imensa pelos fãs de Peep.
O rapper, de nome legal, Gustav Åhr, tinha partilhado as suas lutas com a saúde mental e ansiedade quer em entrevistas quer na sua música. Numa entrevista dada esta segunda-feira (13 de Novembro), ele tinha falado com o apresentador Zats Lowe da Beats One sobre ansiedade e suicídio explicando que "as coisas estão piorando".
O rapper afirmou-se publicamente como bissexual no seu Twitter em agosto.
sim eu sou bi sexual
8 de agosto de 2017 Twitter @Lilpeep
Lil Peep estava a tornar-se numa das novas estrelas no emo-rap. O jovem tatuado de Long Beach tem acumulando milhões de visualizações no Soundcloud e no YouTube. Ele tinha lançado o album Come Over When You're Sober (Part One) em agosto que recebeu um apoio muito positivo.