Uma edição que não se deixou inibir na sua inauguração, tendo esgotado os lugares disponíveis para assistirem a película de abertura “Los Fuertes” de Omar Zúñiga
Um filme que fala-nos de um jovem, o Lucas, que veio visitar a irmã que vive numa localidade remota do sul do Chile, situada frente ao mar. Nesta visita Lucas conhece um pescador local, o Antonio, que logo num primeiro olhar deixa-nos um sorriso no rosto que nos é provocado pelo jogo de olhares entre os dois. Vem o romance e fica a questão... viver na vila pacata e continuar a vida de pesca e turismo ou ir para o desconhecido com o amor de uma vida?
O Queer Porto 6 continua até dia 17 com um leque cinematográfico a não perder, que circula entre a Reitoria da Universidade do Porto, o pequeno auditório do Rivoli, o espaço Espiga, Bardo Creative Ground e o Instituto, entre apresentação de produção cinematográfica, debates e exibições.
Consultem todas as propostas no site oficial e adquiram as vossas entradas com antecedência, porque dada as atuais condições sanitárias existe um limite muito restrito de entradas disponíveis.
O uso de máscara é obrigatório!