Surgiu na no espaço da internet um site que procurava apoiar pela partilha de experiências das pessoas LGBT paquistanesas mas o filtro governamental deu conta da sua existência e bloqueou o acesso.
Queerpk.com era o nome do site que a Autoridade para as Telecomunicações do Paquistão bloqueou alegando que o seu conteúdo se apresentava em oposição aos "valores do Islão" bem como contra as "normas sociais paquistanesas".
O site foi criado para apoiar estas pessoas que são abandonadas pela sociedade devido à sua orientação sexual. Segundo o seu criador, que se mantém anónimo, era esperado que mais tarde ou mais cedo o site seria detetado e posteriormente bloqueado. Diz também que não pretende lutar pela sua reabertura nos tribunais pois sabe das consequências que isso poderia trazer à sua pessoa.
Recorde-se que o Paquistão pune os atos homossexuais com penas até prisão perpétua.
O Paquistão é um dos 39 países inquiridos pela “Pew Research Center” apontados como menos tolerantes com a homossexualidade. Mas ao mesmo tempo as tradicionais sociedades tribais paquistanesas a viverem em áreas junto da fronteira noroeste tem um costume antigo que tolera as relações entre homens adultos e jovens masculinos, desde que mantenham secretas.