Pesquisa:
rainbow
 

Sexta-feira, 7 Junho 2013 15:16

EUA
Primeira dama é interrompida por ativista LGBT



PortugalGay.pt

Michelle Obama foi a um evento de beneficência, tinha um discurso de 12 minutos que foi transformado em 20 ao ser interrompida por uma ativista LGBT algo exaltada.


Quando se preparava para discursar Michelle Obama foi interrompida por uma manifestante que gritou que o seu marido, o Presidente dos EUA, devia assinar uma ordem executiva sobre os direitos LGBT. E que esta lei federal de igualdade que devia existir nos EUA antes de a manifestante morrer.

Para estarem presentes no evento cada pessoa pagou entre 375 e 7550 EUR, talvez também por essa razão Michelle desceu do púlpito e dirigiu-se junto da manifestante e disse que aquelas pessoas pagaram para a ouvir a ela mas, que se a manifestante desejasse ela dava-lhe o microfone e ía embora

Fez a mesma proposta ao público dizendo que eles tinham uma escolha, “vocês decidem, vocês tem uma escolha”.

Perante o desafio o público respondeu gritando por Michelle para esta ficar, e uma das mulheres presentes na assistência disse à manifestante, “você tem de sair”, e saiu, acompanhada pela segurança.

Ellen Sturtz, é o nome da manifestante, membro do grupo “GetEQUAL” que luta pela igualdade de direitos para as pessoas LGBT. Ellen já fora do evento confessou ter ficado supreendida e sem acção com a atitude da primeira-dama, disse “ela veio direita a mim isso pegou-me de surpresa”.

“GetEQUAL” pode ainda demorar um pouco a encontrar a plena igualdade, mas este e outras organizações LGBT acreditam que no final deste mês estarão mais perto deste objectivo pelo menos no que concerne á lei do casamento.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
Buy at Amazon
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

FacebookX/TwitterInstagram
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal