A frase é particularmente importante quando falamos dos nossos pais, e esta frase tem especial relevo quando um filho está a fazer a travessia de um qualquer deserto.
O realizador Álex Anwandter mostra-nos a relação entre pai e filho. O primeiro a viver uma série de dificuldades, mas que centra toda a sua energia para salvar o seu filho, vítima de um ataque homofóbico que o remete para a cama de um hospital.
Uma produção chilena, um filme que parece não ser fácil de digerir por alguns dadas as possíveis semelhanças com as nossas vidas por vezes algo madrastas.
Por outro lado, Tickled fala-nos de um repórter que a investigar algo que surge inocente como sendo um programa onde as pessoas são pagas para serem amarradas e resistir a sessões de cocegas, revela-se afinal como a face de um conjunto de crimes. David Farrier é ameaçado com um processo se continuar a fazer a sua investigação, mas como um bom jornalista ele ignora a ameaça e viaja para Los Angeles e descobre um mundo de chantagem, entidades secretas e crime.