O aplicativo de encontros dirigido a homens que têm sexo com homens tem uma falha de segurança que permite a qualquer pessoa ter acesso às fotos privadas dos seus mais de 1 milhão de utilizadores em Android e iOS.
Utilizando um navegador é possível a uma pessoa com os conhecimentos técnicos da falha descarregar as fotos de utilizadores do aplicativo Jack'd, quer públicas, quer privadas, sem precisar de autenticação e sem limites. O potencial de exploração destas fotos é significativo em situações que os utilizadores queiram manter a sua privacidade e em particular em estados onde a homossexualidade é ainda alvo de repressão, ou então quando as pessoas em causa não são abertamente gays ou bi.
Segundo o site the Register do Reino Unido, o problema já tinha sido identificado há três meses, e tiveram acesso a uma demonstração do problema. Aparentemente embora as fotos estejam disponíveis, não parece ser possível ligar as fotos descarregadas a um perfil específico.
Entretanto a empresa Online Buddies LLC (que também controla o site ManHunt.net) já veio a público indicar que já foi implementada uma solução para o problema e que deverá ser disponibilizada dia 7 de Fevereiro.