O show começa com Lady Gaga no topo do estádio com 300 drones como pano de fundo e com a bandeira dos EUA a iluminar os céus de Houston, Texas com o tema "God Bless America" mas que passou para "This land is your land" (esta terra é a tua terra), um tema que é considerado um hino de protesto e cuja letra original inclui uma referência ao "grande muro".
Depois Gaga demonstrou que além de coragem na música, e na vida política, também tem coragem física: saltou do telhado para o campo de jogo com uma fé inabalável nos sistemas de suspensão, que repete várias vezes durante o espectáculo onde se ouviram os seus grandes éxitos de música de dança como "Just Dance", "Poker Face" e "Born This way". Born this way incluiu a letra original que nos tempos que correm podem ser consideradas quase um grito político claro com "Não importa gay, hetro, ou bi; Lésbica, transgénera; Estou no caminho certo baby; Eu nasci para sobreviver".
As coisas ficam mais calmas e românticas em "A Million Reasons" para voltarem à ação com "Telephone" e terminaram com o tema do jogo de futebol americano com a música "Bad Romance". Afinal a razão do show, não?
Veja o vídeo completo no Twitter da NFL.