Os autocolantes, que foram encontrados em Brick Lane, Álamo, Arco e Canary Wharf, mostram uma linha vermelha através de uma bandeira arco-íris e as palavras 'zona livre de gays'.
Quem não achou piada nenhuma à brincadeira foi a polícia local que está a tomar todas as diligências para identificar os responsáveis pelos autocolantes.
O representante da polícia de transporte disse: "Estes autocolantes são ofensivos e estamos ansiosos por identificar o homem nas imagens pois acreditamos que ele tem informações que podem ajudar a investigação."
Relatos destes autocolantes foram apresentados à polícia pela primeira vez em fevereiro e cerca de 70 foram vistos na zona leste de Londres.
Quem reconhecer o homem na imagem, ou que tenha qualquer informação que possa contribuir para a investigação deve manter contato com British Transport Police em (número válido no Reino Unido) 0800 40 50 40, citando o background log number B13/LUA de 29/03/2011. Em alternativa, podem ligar para Crimestoppers em (número válido no Reino Unido) 0800 555 111.