Pesquisa:
 

Sexta-feira, 28 Agosto 2009 13:03

EUA
Final de verão sangrento



Num verão em que notícias sobre crimes não têm vindo a público chega agora a notícia de mais uma morte.


Duas mulheres transexuais foram esfaqueadas na quarta-feira por um ou mais desconhecidos por volta das duas e meia da manhã. Uma delas não resistiu aos ferimentos tendo falecido.

A polícia, sem pistas de momento, procura entre os residentes por testemunhas que tenham presenciado o acontecimento, e oferece uma recompensa de $25.000 a quem forneça informações que levem à prisão e condenação do ou dos suspeitos. Os motivos também são desconhecidos até ao momento. A família da transexual assassinada também apela por testemunhas que possam identificar o suspeito.

O esfaqueamento ocorreu a cerca de dois quarteirões dos escritórios da North Capitol Street do Transgender Health Empowerment, uma ONG que providencia abrigo e ajuda humanitária a pessoas transgénero.

As vítimas supõe-se terem 21 e 27 anos. Uma vigília está a ser organizada em memória da vítima mortal. Suspeita-se de mais um crime de ódio, embora a polícia não classifique este crime enquanto não entevistar convenientemente a vítima sobrevivente.

A vítima mortal, Joshua Mack, a.k.a. Tyli'a “Na Na Boo” Mack, de 21 anos, foi levada para o Howard University Hospital onde faleceu. A outra foi levada para um hospital da área com ferimentos que não constituem perigo de vida.

EUA: Final de verão sangrento

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal