Pesquisa:
 

Quinta-feira, 24 Setembro 2009 00:01

REINO UNIDO
Rainha precisa de guardas LGBTTI



A Scotland Yard procura polícias LGBTTI para guardas da Rainha.


As chefias da Yard ordenaram o recrutamento, preocupadas por não haver guardas LGBTTI suficientes na guarda pessoal da Rainha.

O recrutamento está a ser realizado pelo Yard’s SO14 Royalty Protection Branch, que pede candidaturas para "fornecerem protecção residencial mediante uma combinação entre postos fixos e patrulhas móveis. Agentes aceites podem trabalhar nos palácios londrinos de Windsor Castle e realizarem turnos na Escócia. Candidaturas de mulheres, lésbicas, homossexuais, bissexuais, transexuais, transgéneros, africanos e outras minorias étnicas serão particularmente bem aceites, visto estas não se encontrarem bem representadas no SO14".

A notícia acrescenta que "A selecção será efectuada unicamente com base no mérito".

Os candidatos terão de possuir treino prévio com armas de fogo e poderão esperar trabalhar em turnos de 12 horas. O número de vagas é estimado em cerca de 30, terminando a aceitação de candidaturas em Outubro.

Vozes discordantes fizeram-se ouvir. O antigo comandante da Metropolitan Police, John O’Connor, condenou esta selecção, classificando-a como "uma mascarada para salvaguardar o politicamente correcto", acrescentando que "São trabalhos terríveis que ninguém quer fazer. O que pode ser mais desmoralizante do que estar-se num velho posto por horas infindáveis?".

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal