Pesquisa:
 

Segunda-feira, 4 Junho 2012 11:20

REINO UNIDO
Transexual tailandesa entre as finalistas de concurso de beleza



Uma transexual tailandesa chegou à final do concurso Brighton's Next Hot Model, ficando em segundo lugar entre 200 mulheres cissexuais sem ninguém suspeitar que tinha nascido com genitália masculina.


.Angkookrat Warangnam, de 26 anos, conhecida por Toon, passou por todos os escrutínios, conquistou os juízes, entre os quais a antiga modelo Sophie Anderton e o actor Winston Ellis, e chegou à final, ficando em segundo lugar.

Os juízes, que foram conquistados pelos seus profundos olhos castanhos, longo cabelo preto e esbelta figura, ficaram estupefactos ao saberem que tinha nascido homem.

Scott Woolgar, da organização do evento, afirmou que Toon, que actua no show The Lady Boys of Bangkok há 3 anos, era “absolutamente linda” e que “Durante o processo de selecção nunca nos passou pela cabeça que ela era um homem nem por um minuto. Sei que muitos juízes mostraram fotos a familiares e amigos para obterem alguma ajuda e ninguém desconfiou”.

“Quando estávamos a decidir quem passava à final ela encontrava-se em todas as listas. Toda a gente pensou que era uma das jovens mais bonitas. O concurso é baseado na atitude, aparência e personalidade, e Toon tem tudo isso. É sobre beleza, pura e simplesmente, independentemente de Toon ter nascido homem ou mulher”, acrescentou.

Assim, uma vez revelado o “segredo”, foi garantida a Toon a participação na final.

Por sua vez, Toon afirmou que ao atingir a final, a sua auto-confiança cresceu: "Sinto-me orgulhosa por ter conseguido chegar á final e ser reconhecida como mulher. Estou excitada e nervosa pela dificuldade que vai ser vencer tudo. Vi um par de jovens bonitas quando fui para o aquecimento portanto sei que haverá muita competição. Vou dar o meu melhor para ganhar”.

O director artístico do show onde Toon actua, Philip Gandey afirmou que “estamos na lua. Sempre afirmámos que as nossas ladyboys são algumas das mais bonitas raparigas do mundo".

Toon ainda tem no seu passaporte o seu nome de baptismo e o género/sexo masculino.

Fatosh Kalan, o fundador do concurso, disse por sua vez que “Ficámos muito surpreendidos. Quando esta linda jovem apareceu para participar no Brighton’s Next Hot Model não tivémos nenhuma impressão que ela fosse uma ladyboy”.

Toon ficou em segundo lugar na final e vai regressar ao show onde actua.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal