Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Quarta-feira, 31 Janeiro 2018 09:58

TELEVISÃO
Estrela de Glee, Mark Salling, encontrado morto aos 35 anos em aparente suicídio



O corpo de Mark Salling foi encontrado perto de sua casa em Los Angeles, e a sua morte está a ser investigada pelas autoridades como um suicídio.


O ator de 35 anos, mais conhecido pelo papel do rebelde sexy Noah "Puck" Puckerman em Glee de 2009 a 2015, declarou-se culpado no ano passado por possuir imagens de abuso sexual infantil. Esperava-se que tivesse de cumprir quatro a sete anos de prisão numa sentença de 7 de março.

Salling foi preso em 2015 depois uma denúncia à polícia. Os promotores disseram que os investigadores acabaram por encontrar mais de 50 mil imagens de abuso infantil no seu portátil. O ator entrou num acordo em outubro, o que lhe permitiu evitar uma sentença mais longa de até 20 anos.

Um funcionário disse que o corpo de Salling foi encontrado perto de um rio em Tujunga, Los Angeles, e está sendo investigado como um suicídio, de acordo com a Associated Press. Fotos de meios de comunicação dos EUA sugerem que ele foi descoberto perto de sua casa.

O advogado do ator, Michael J Proctor, disse em um comunicado: "Posso confirmar que Mark Salling faleceu cedo esta manhã. Mark era uma pessoa gentil e amorosa, uma pessoa de grande criatividade, que fazia o seu melhor para expiar alguns erros sérios e opções incorretas." Ele explicou que o ator deixa para trás a sua mãe, pai e um irmão.

O ator Matthew Morrison reagiu à morte no Instagram, publicando uma foto dele entre os companheiros de Glee, Salling e Cory Monteith, que morreram aos 31 anos em 2013 após ingestão de heroína e álcool.

A atriz Jane Lynch disse à TMZ que a morte de Salling era "triste e muito trágica". Lynch, que interpretou a rígida treinadora Sue Sylvester em Glee, acrescentou que ela se lembrará dele desde o seu tempo no show.

TELEVISÃO: Estrela de Glee, Mark Salling, encontrado morto aos 35 anos em aparente suicídio

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2018)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SETE e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal