Pesquisa:
 

Quarta-feira, 26 Agosto 2015 09:40

EUA
Donal Trump apoia igualdade no casamento, agora...



Hoje é hoje, amanhã logo vemos, assim se poderia começar a falar de Donald Trump candidato republicano ao lugar de Obama.


Quando o Supremo aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo Trump não só reclamou dos juízes como da decisão. Sobre os juízes disse que mais uma vez o nomeado por Bush, John Roberts, os dececionou, e sobre a lei aprovada apenas referiu ser pelo “casamento tradicional”, o que quer que isso queira dizer, tendo em conta que Trump vai no seu terceiro casamento.

Mas a experiência de viver o casamento do seu amigo Jordan Roth com Richie Jackson, parece ter mudado o seu ponto de vista. Trump diz agora que existem algumas pessoas interessadas em introduzir alterações à nova lei do casamento mas que segundo Trump “não vai acontecer”. Trump antes já se tinha manifestado contra os patrões que despedem os funcionários apenas por estes serem LGBT.

Esta sua nova postura granjeou-lhe a posição do mais gay-friendly dos 16 principais candidatos republicanos à Casa Branca. As eleições finais serão em 8 de Novembro de 2016, embora cada um dos partidos faça eleições primárias que decorrerão entre Abril e Agosto de 2016.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2015)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal