Pesquisa:
 

Sábado, 25 Outubro 2008 11:41

EUA
DJ seropositvo faz sexo desprotegido e é condenado (novamente)



Joshua Waldon Weaver é um DJ da Carolina do Norte, EUA, que costuma trabalhar em clubes gays. Ele estava em liberdade condicional desde Setembro por não ter revelado que era seropositivo a três amantes com quem teve sexo desprotegido.


Agora, o DJ de 23 anos, está em prisão domiciliária com pulseira electrónica após ter tido novamente relações desprotegidas sem informar a pessoa que era HIV positivo, podendo assim ter transmitido o virús a terceiros. A situação foi descoberta pois Weaver contraiu uma doença sexualmente transmissível que teria sido prevenida pela utilização do preservativo, e é crime segundo a lei estadual que regula a transmissão intencionais de doenças e infecções.

Weaver também será submetido a uma avaliação psiquiátrica e contra drogas e terá de se afastar dos clubes noturnos, excepto em trabalho.O ministério público pediu a prisão domiciliária alegando que seria provável que Weaver continuasse a ter relações sexuais desprotegidas na prisão.

No meio disto tudo não ficou claro se pode receber inquilinos em casa e qual o estado serológico do parceiro ocasional. O seu namorado actual não comentou a situação.

EUA: DJ seropositvo faz sexo desprotegido e é condenado (novamente)

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal