Pesquisa:
 

Sábado, 24 Setembro 2016 08:30

CINEMA
Queer Lisboa 20 – Noite de encerramento



Nesta noite de encerramento, dois destaques: à tarde Goat leva-nos aos extremos numa “fraternity” universitária, à noite Looking sobre as decisões complicadas quando se volta à cidade natal com uma serie de casos mal resolvidos


Looking: The Movie - Depois de viver em Denver durante quase um ano, Patrick regressa a São Francisco para celebrar o casamento de velhos amigos. Neste regresso, acaba por enfrentar uma série de relações não resolvidas que deixou no passado e tomar decisões difíceis em relação ao que é realmente importante para si. Protagonizado por Jonathan Groff (nomeado para um prémio Tony por Hamilton, entrou em The Normal Heart, da HBO), Frankie J. Alvarez (deSmash) e Murray Bartlett (de August), Looking: The Movieconclui a história de três amigos que exploram as opções disponíveis para uma nova geração de homens gay à procura de realização no amor e na vida.

Goat - A recuperar de um ataque terrível sofrido no verão, o jovem de 19 anos Brad Land entra na faculdade determinado a que a sua vida volte ao normal. O seu irmão, Brett, já está bem estabelecido no campus, numa fraternidade que atrai Brad com a promessa de proteção, popularidade e amizades para a vida. Brad está desesperado por pertencer à fraternidade, mas quando decide juntar-se, o seu irmão mostra algumas reservas, um sentimento que ameaça dividi-los. À medida que os rituais de compromisso chegam à semana do inferno, um ritual que serve para iniciar rapazes na idade adulta, os riscos escalam violentamente com uma série de acontecimentos humilhantes e tortuosos. O que acontece em nome da “irmandade” testa ambos os rapazes e a sua relação de forma brutal.

CINEMA: Queer Lisboa 20 – Noite de encerramento

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e DOIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal