Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Terça-feira, 23 Janeiro 2018 10:21

MÚSICA
Relatos da generosidade de George Michael para lutar contra o VIH/SIDA



George Michael fez múltiplos donativos para uma instituição de luta contra o VIH/SIDA durante anos e anos


George Michael teve múltiplos problemas de imagem pública e com a imprensa com relatos polémicos da sua vida. Curiosamente a mesma imprensa que se deu a tanto trabalho para descobrir os "podres" da vida do cantor, pelos vistos não teve a mesma capacidade para relatar os donativos substanciais que o cantor fez, mesmo tendo em conta que o próprio pediu a maior discrição na questão.

Após sua morte no dia de Natal de 2016, muitas instituições de caridade vieram a público revelar a magnitude da generosidade consistente de George. A mais recente é Project Angel Food de Los Angeles, onde uma equipa de voluntários ajudam a combater os problemas de nutrição que as pessoas VIH+ sofreram no início dos anos 90. George começou a trabalhar com a organização em 1993 - no mesmo ano em que o seu namorado Anselmo Feleppa morreu vítima da SIDA. O seu director executivo contou a situação ao The Mirror.

Ele fez muitas coisas para nós muito silenciosamente.
Fez tudo sem fanfarra e sem crédito. George realmente não queria trazer o destaque para ele.
 Richar Ayoub, Project Angel Food

Ayoub também revelou a incrível generosidade financeira de George durante sua vida, que ascendeu a mais de 500'000 USD (cerca de 400'000 EUR) e que foi o maior doador da instituição, enviando 25'000 USD todos os anos.

E George não se ficou pelo donativo financeiro. Ele também passou muito tempo na cozinha do Projeto Angel Food com o seu ex-namorado Kenny Goss. Ambos conseguiram passar os obstáculos dos paparazzi e conseguiram fazer bolos de arroz.

George foi inflexível e o Projeto Angel Food não revelou a sua generosidade enquanto vivo, e agora, após a sua morte a organização veio honrá-lo agora pela sua monumental ajuda.

MÚSICA: Relatos da generosidade de George Michael para lutar contra o VIH/SIDA

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2018)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal