Pesquisa:
 

Quinta-feira, 22 Novembro 2012 10:30

EUA
Dirigente da American Family Association defende exorcismos para gays



Um dirigente da American Family Association (AFA) foi entrevistado sobre os recentes avanços na lei relativamente aos LGBT, e disse que pode ajudar a comunidade através do “exorcismo”.


David Pakman, conhecido apresentador de televisão e locutor de rádio, entrevistou Bryan Fisher da AFA, que disse não ser contra os homossexuais mas sim contra a homossexualidade.

Mais à frente afirmou que quer ajudar as pessoas homossexuais a “deixarem esse estilo de vida” que, segundo Fischer, é idêntica à vida das pessoas dependentes de drogas, e que pode ajudar estas pessoas a fazer essa “transição” por meio do exorcismo.

Pakman, perguntou então a Fischer se os homossexuais seriam então demónios e se no caso então o exorcismo poderia ajudar. Fischer respondeu que acredita nas forças espirituais e que se a pessoa tem um problema com demónios "podemos fazer tal como Jesus fez".

Questionado sobre se de fato poderia mudar a orientação sexual de alguém, Fischer remeteu-se ao silêncio. Bryan Fisher é o "Director of Issues Analysis" da conhecida associação que é contra qualquer reconhecimento legal e social dos LGBT

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal