Pesquisa:
 

Segunda-feira, 21 Novembro 2011 10:40

MÚSICA
Ricky Martin promove baton pela caridade



Ricky Martin e a rapper Nicki Minaj foram escolhidos para serem a nova cara do Mac Viva Glam 2012, uma campanha 100% dedicada à luta contra o VIH/SIDA.


O anúncio já tinha sido feito há algum tempo, mas só agora é que foram divulgadas as primeiras imagens da campanha publicitária. E se, à primeira vista, a extravagante Nicki Minaj parecia má companhia para o cantor latino a verdade é que o fotógrafo David La Chapelle consegui ultrapassar brilhantemente a situação. A foto mostra a rapper numa pose sensual e montes de cor e o cantor apresenta os seus bíceps tatuados enquanto segura um baton gigante. Não ficamos muito convencidos com a cara do cantor, mas em geral parece que a foto foi bem aceite.

E o produto desta promução são dois batons, em tons de rosa, cujo valor de venda reverte a 100% para a luta contra o VIH/SIDA.

Em edições anteriores a iniciativa teve como caras Lady Gaga, Cyndi Lauper, Naomi Campbell, Missy Elliott, Mary J Blige, Christina Aguilera e Fergie.

No entanto não vão já a correr para as lojas: os dois batons só estarão disponíveis a partir de janeiro ou fevereiro do próximo ano, por enquanto estão disponíveis os produtos da Lady Gaga para a campanha MAC Viva Glam 2011.

A campanha MAC Viva Glam apoia entidades em todo o mundo, incluindo Portugal, com valores de 5000 a 50000 USD. No total já foram distribuídos mais de 200 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de euros) desde 1984.

MÚSICA: Ricky Martin promove baton pela caridade

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal