Pesquisa:
 

Sábado, 20 Setembro 2014 10:00

RÚSSIA
Cantora de grupo pseudo-lésbico t.A.T.u. diz que não aceitaria filho gay



Yulia Volkova é novamente acusada de comentários homofóbicos, desta vez numa entrevista à televisão russa.


Segundo a cantora não aceitaria um gilho gay porque “um homem a sério tem que ser um homem a sério”. No entanto afirmou também que apoiaria uma filha que fosse lésbica.

Segundo a própria “No tempo em que vivemos, há um número muito grande de raparigas fúteis, e um homem pode ficar com quantas quiser. Isto é a liberdade para os homens. E um homem não tem o direito de ser maricas. Duas raparigas juntas não é o mesmo que dois homens. Parece-me a mim que as lésbicas ficam esteticamente muito melhor que dois homens ao dar as mãos ou a beijarem-se. Mas não estou a dizer que sou contra os gays, só quero que o meu filho seja um homem a sério, não um maricas. Tenho muitos amigos gays. Acredito que ser gay é muito melhor que ser assassino, ladrão ou drogado. Se têm que se escolher entre isto, ser gay é melhor que o resto. Não culpo ninguém.”

A cantora é parte das t.A.T.u., que se reuniram para a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, e nos vídeos, em especial no vídeo da música All The Things She Said, elas são retratadas como um casal lésbico, apesar de nenhuma das duas ser efetivamente homossexual. Caso a videoclip fosse lançado atualmente as duas jovens poderiam enfrentar penas de prisão devido às leis contra a propaganda gay em vigor na Rússia.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal