Pesquisa:
 

Sábado, 20 Setembro 2008 14:10

PORTUGAL
Queer Lisboa 12 arranca com sala cheia



A sala 1 do Cinema São Jorge encheu ontem para a cerimónia de abertura do Queer Lisboa 12. Na cerimónia de abertura foram apresentados os elementos do júri das secções competitivas de Melhor Longa Metragem de Ficção e Melhor Documentário, assim como os convidados do festival já presentes em Lisboa e a equipa do Queer Lisboa 12. Depois da cerimónia foi exibido o filme Chuecatown, de Juan Flahn.


O Queer Lisboa 12 decorre até ao próximo sábado dia 27 com centenas de filmes e um programa muito diversificado que trata não só de questões gays e lésbicas, como também bissexualidade e pessoas transexuais e transgéneras. O difícil será escolher a sessão embora a organização ajude: a Sala 1 é usada maioritariamente para longas metragens, a Sala 2 para curtas e a Sala Buondi para debates. Tanto a Sala 1 como Sala 2 tem programas que ocupam completamete o horário entre as 15:00 e as 2:00 (hora de final da última sessão).

Também de destacar diversos debates e sessões temáticas, incluindo resenhas de video-clips com comentários de João Lopes e Nuno Galopim.

Os bilhetes são a 3.50 euros, ou 3.00 EUR para membros de associações LGBT ou funcionários CML ou menores 25 anos ou maiores 65 anos.

Veja toda a programação on-line em: www.queerlisboa.org .

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal