Pesquisa:
 

Sábado, 19 Setembro 2020 16:24

CINEMA
Diário Queer Lisboa - Prelúdio



Iniciou-se a noite passada no cinema S.Jorge, a 24ªedição do Queer Lisboa, com a apresentação do filme chileno "Los fuertes".


Neste vídeo podem ver-se pequenas apresentações de todos os filmes a exibir nas suas diversas secções.

De todas as 24 edições do Queer Lisboa, antes conhecido como Festival de Cinema LGBT de Lisboa, assisti a todas menos uma, num ano em que estive ausente no estrangeiro.

É com muita pena minha que este ano volte a não estar presente fisicamente, desta vez numa opção minha, devido à pandemia que nos envolve, não porque o festival não cumpra as regras estabelecidas, mas porque estando eu incluído num grupo de risco, penso que posso e devo não estar presente dando assim a minha colaboração ao que neste momento é pedido à população portuguesa.

Cada um deve proceder em consciência e não sendo algo fundamental à minha vida, posso prescindir do prazer que teria normalmente em visionar todos os filmes que me interessassem e pudesse reencontrar todos quantos, como eu, são habituais neste festival.

Nos últimos dois anos tenho tido a creditação para representar o site PortugalGay.pt e ela foi-me dada este ano de novo, mas não a vou aceitar pelos motivos expostos.

No entanto, e porque o cinema de temática LGBT é um dos meus hobbies desde há muito, possuo sete dos filmes que mais me interessava ver no S.Jorge, pelo que vou continuar a ter uma crónica quase que diária por aqui em que comentarei os filmes que posso ver em casa, incluindo desde já o da apresentação. É uma espécie de tele-trabalho...

Numa postagem a publicar ainda hoje falarei sobre o filme "los Fuertes" e que naturalmente poderá também ser lida e vista no PortugalGay.pt.

CINEMA: Diário Queer Lisboa - Prelúdio

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2020)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal