Pesquisa:
 

Domingo, 19 Setembro 2010 00:14

EUA
Lady Gaga defende fim de Dont'Ask Don't Tell



A diva da Pop, Lady Gaga, defendeu publicamente no ser Twitter o fim da expulsão de gays e lésbicas das forças armadas e até preparou um vídeo para o efeito.


A coisa começou com Lady Gaga a postar no seu Twitter um desafio para o governador do estado do Nevada, Harry Reid. Na mesagem pode ler-se "“Gay Veterans were my VMA dates. Repeal Don't Ask Don't Tell. CALL HARRY REID to Schedule Senate Vote,” (veteranos gays foram a minha companhia nos VMA. Acabem com a Don't Ask Don't Tell. LIGUEM PARA HARRY REID para que seja marcada uma votação no Senado". Junto com a mensagem uma foto de Lady Gaga com um grupo de militares nos MTV Video Music Awards.

E como não é só a Lady Gaga que sabe usar o Twitter, o senador respondeu: "There is a vote on #DADT next week. Anyone qualified to serve this country should be allowed to do so.” (há um voto na #DADT na próxima semana. Qualquer pessoa com qualificações para servir este país deve poder fazê-lo").

E Gaga agradeceu, twittando... “God Bless and Thank you @HarryReid, from all of us, like u, who believe in equality and the dream of this country. We were #BORNTHISWAY.” (Deus o abençoe e obrigado @HarryReid, em nome de todos nós, como você, que acreditam na igualdade e no sonho deste país. Nós #NASCEMOSASSIM".

E como as coisas nunca ficam a meio com a Lady Gaga um vídeo de quase oito minutos foi postado no seu canal YouTube sobre esta questão.

E o vídeo é simples e directo: explica tudo direitinho não só para os norte-americanos mas também "para todos os que a vêem no mundo fora". E não se fica por explicar o passado, aponta para medidas concretas como contactar os senadores, coisa que ela faz no vídeo, neste caso para o Senador de New York, onde vive. Não teve sucesso na sua chamada... mas prometeu continuar a tentar até que a sua mensagem seja transmitida.

Parte da mensagem já chegou a um milhão de espectadores no YouTube em todo o mundo... veremos se chega aos Senadores dos EUA.

EUA: Lady Gaga defende fim de Dont'Ask Don't Tell

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal