Pesquisa:
 

Quarta-feira, 18 Novembro 2015 10:47

EUA
Actor Charlie Sheen declara que é seropositivo



Depois de enfrentar o diagnóstico que era portador do vírus da imunodeficiência humana, teve de enfrentar a chantagem conseguida porque quis ocultar da sociedade que era seropositivo.


Protagonista dos filmes “Apocalypse Now” os “Scary Movie 3,4,5” ou “Grizzly II: The Predator Concert” entre outros Charlie Sheen enfrenta um filme do qual não conhece o guião, isto depois de alguns tempos complicados na sua vida pessoal e profissional, incluindo situações de consumo excessivo de álcool.

Sheen diz não saber como foi contaminado e que só descobriu depois de um batalhão de exames que procuravam descobrir a razão do seu desconforto. A situação veio a público depois de uma prostituta ter sido convidada a ir a sua casa. Quando se encontrou sozinha no WC tirou fotos com o telemóvel aos frascos da medicação, que nos EUA tem claramente indicado na embalagem o nome do utente. A pessoa em causa pegou nas fotos e fez chantagem sobre o ator de milhões de dólares para manter em segredo o seu estado serológico.

Cansado da chantagem Sheen revelou ser seropositivo no programa da NBC “The Today Show”. O jornalista perguntou se a chantagem continuava ao que Sheen mostrando algum nervosismo disse: “a partir de hoje não”.

Charlie Sheen tem agora 50 anos de idade.

EUA: Actor Charlie Sheen declara que é seropositivo

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2015)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal