Pesquisa:
 

Domingo, 18 Julho 2010 10:54

ARGENTINA
Juíza recusa-se a casar gays e lésbicas porque Deus lhe disse que era mau



Uma juíza de paz na Argentina assegurou que mesmo que lhe "custe a vida" não irá oficializar os casamentos entre pessoas do mesmo sexo.


As declarações foram feitas um dia depois da aprovação no Senado da lei que reconhece os casamentos para gays e lésbicas.

"Que me acusem do que quiserem. Deus em uma palavra e eu vou obedecer à letra, mesmo que isso me custe o emprego, e mesmo que me custe a vida, porque primeiro está o que Deus me disse", disse Marta Covella, juíza de paz na cidade de General Pico.

E clarifica que foi criada lendo a Bíblia e sabe o que Deus pensa. "Deus ama todas as pesssoas mas não aprova as coisas más que as pessoas fazem. E uma relação entre homossexuais é uma coisa má aos olhos de Deus", defende esta cristã evangélica.

A partir do dia 13 de Agosto esta senhora poderá ter de passar casamentos para outras pessoas no seu emprego ou até ficar sem emprego... a ver vamos.

Entretanto a Igreja da Suécia com cerca de 7 milhões de fieis tem uma opinião bem diferente sobre o que diz Deus e realiza casamentos entre pessoas do mesmo sexo sem nenhum problema... deve ser qualquer problema nas redes de telecomunicações da Argentina.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal