Pesquisa:
 

Quarta-feira, 18 Junho 2008 02:06

PORTUGAL
Ricardo Quaresma mais sexy que Cristiano Ronaldo, dizem os gays Portugueses (Press Release)



Mantendo a tradição o site PortugalGay.PT realizou mais uma vez a sondagem sobre qual o jogador mais sexy da Selecção Portuguesa de Futebol. Ricardo Quaresma é o futebolista preferido dos visitantes ultrapassando Cristiano Ronaldo.


Ricardo Quaresma obteve 24% dos votos, seguido de Cristiano Ronaldo com 13%, Miguel Veloso com 11% e João Moutinho com 10%. Jogadores com votos significativos incluem Raul Meireles, Nuno Gomes, Simão, Ricardo, Paulo Ferreira e Deco. Apenas Miguel e Jorge Ribeiro não obtiveram nenhum voto na sondagem que decorreu de 11 a 17 de Junho.

Pelos vistos os visitantes portugueses não estão de acordo com a lista internacional que colocou recentemente Cristiano Ronaldo na 70ª posição dos preferidos dos gays e onde Ricardo Quaresma nem é sequer referido.

Em 2006 Cristiano Ronaldo contou com 18% dos votos, Luis Figo 17% e Deco 10%. Em 2004 Ronaldo teve 14% dos votos, logo seguido por Nuno Gomes (13%) e Pauleta (12%). Em 2002 Luis Figo era o grande favorito com 29% dos votos conseguindo a maior percentagem de sempre na sondagem.

Comentando o resultado de 2006, Cristiano Ronaldo respondeu a uma revista nacional que "ser escolhido pelos gays como um dos homens mais sexys não é bom para mim. É um bocado estranho. Se fosse pelas mulheres, ficava mais contente". O jogador contou ainda que "foi uma bronca no balneário. Os colegas pegaram em recortes e penduraram-nos no cacifo com toda a gente a gozar comigo".

Esperamos ter reacções menos preconceituosas dos jogadores com Ricardo Quaresma.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal